Powered by vBulletin

Gaiola Laranja mecânica.....o inicio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2010, 11:37
    Andre Luys
    Por que ela tem nome de laranja se eh verde???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

tbm soh ouço falar bem desses pneus Ost, eu colocaria aqueles godlokos, tem um desing assustador ....
    parabens kara agora eh soh curtir...
    quando tiver videos posta ae, gostaria d ver como trabalha essa suspensao dianteira, ela copia bem o solo?? ou sempre tem uma roda no ar???
    vlw
  • 23/10/2010, 14:08
    klemba
    show de bola ,... parabéns
  • 23/10/2010, 21:16
    Amaury RS
    3 Anexo(s)
    os primeiros testes........
    Esse sabado saimos para dar umas voltas na "boa" mais acabamo se empolgando. Por incrivel que pareça não fiquei atolado:dance:. Mesmo usando esse pneu liso....... tudo bem que precisei usar o freio de mão seletivo mais sai.......:D
    Agora só faltam alguns ajustes. Trocar umas buchas que estão gastas.
    E esperar dar uma boa chuva.:pipoca:
    E comprar 2 pneus.:concordo: Sobre a medida o que acham do 205-70.15. não deve forçar muito a caixa??????
    e alguem sabe da coroa e pinhão da kombi 7-36 ??????????
  • 23/10/2010, 21:23
    Chicken
    muito linda sua gaiola, achei que ia ficar feia no começo. Mais ela fico muito louca.

Parabéns.
    Uma pergunta, quantos litros de tinta você gastou para pintar ela ?
  • 23/10/2010, 21:30
    Amaury RS
    olá CHICKEN, e obrigado........

compramos 4 litros de verde e foi usado cerca de 2,5 a 3 Litros. Mais a parte de baixo e preto mais 1 litro.
  • 23/10/2010, 21:34
    Chicken
    entendi amaury, muito obrigado.
    boas trilhas.
  • 23/10/2010, 22:13
    tjmthiago
    Cara ficou muito louca parabens pelo projeto fico show.
  • 15/11/2010, 18:00
    Amaury RS
    2 Anexo(s)
    fotos e duvidas????
    fts da gaiola na atividade......finalmente:palmas:

alguma ajuda do pessoal do forum"!!!!!!!!!

e quanto a água, atravesar um rio, o ke fazer para vedar o distribuidor e as velas, algum cabo de vela especial, e o cachimbo da vela o original veda o suficiente?
  • 15/11/2010, 18:05
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    fts da gaiola na atividade......finalmente:palmas:

alguma ajuda do pessoal do forum"!!!!!!!!!

e quanto a água, atravesar um rio, o ke fazer para vedar o distribuidor e as velas, algum cabo de vela especial, e o cachimbo da vela o original veda o suficiente?

Buenas Amaury!

Na minha resolveu entupir tudo com cola silicone. A distribuição mjá ficou até mergulhada na água e não apagou. Também já tentei "vestir" uma luva de látex, mas ela rasga facilmente.

Um quebra costela!
  • 15/11/2010, 18:18
    Amaury RS
    mas vc fez um suspiro no distribuidor, ou tapou td. e quando entra na agua pela mudança brusca de temperatura não condensa o ar dentro e cria umidade?????e os cachimbos das velas vc naum tem problema????
  • 15/11/2010, 18:26
    Edner Zirbes
    Citação:

Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    mas vc fez um suspiro no distribuidor, ou tapou td. e quando entra na agua pela mudança brusca de temperatura não condensa o ar dentro e cria umidade?????e os cachimbos das velas vc naum tem problema????

Tchê...tu me fez umas perguntas meio complicadas...mas se tu visse a situação que a gente se encontrava no tal do Pântano Negro de Fazenda Vila Nova a umas semanas atrás, tu não ia ter dúvidas que não tem problema nenhum e funciona mesmo. Não fiz suspiro, claro que não tapei a parte interna do distribuidor, só isolei pra não entrar água. Quanto a condensação, se ocorreu, não deu nem tempo de encrencar, é só pé no fundo. Nos cachimbos a mesma coisa, puxa as capas de borracha pra trás e coloca silicone nas bordas e coloca de volta. Claro que toda vez que for mexer tem que refazer o isolamento. Outra que me falaram também foi de melecar tudo de graxa branca por cima, o que não me agradou muito mas também pode funcionar.
  • 16/11/2010, 09:07
    fag.online
    Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.