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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Gomes Pride
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    Beleza, Amaury!

    Gostei do projeto Amaury, vc chegou a encurtar o Tunel e qual medida de tubo vc usou ai no santo antonio e no parabrisa,
    Valeu bom trabalho ai.
    Go Vegetarian

  • #2

    Esquema de freio do fusca!!!!

    Boa tarde!!! Gostaria de saber se vc tem o esquema do freio do fusca, desmontei todo o meu para começar a montar a gaiola e não tenho.

  • #3
    Citação Postado originalmente por possi-fusca Ver Post
    Boa tarde!!! Gostaria de saber se vc tem o esquema do freio do fusca, desmontei todo o meu para começar a montar a gaiola e não tenho.
    é mais ou menos assim, do cilindro mestre sai para a roda dianteira esquerda um cano, acho q de 35 cm, até o flexivel q é ligado no cilindro de roda, no caso de freio a tambor, na outra saida tbm na frente do cilindro mestre a mesma coisa, mas aí o cano é d 60 a 70 cm mais ou menos, é só medir, até no flexivel e do flexivel pra roda dianteira direita, aí tem outra saída, essa vaiu pra tras é o cano maior, tem q medir tbm, ele vai até uma pecinha tipo um "T" no suporte da caixa q divide o fluído, um para cada roda,para a roda da direita saindo do T vai um cano de 60 cm acho, até seu suporte no suporte da caixa do lado direito e é conectado no flexivel que é conectado no cano de 35cm q vai até a roda, no cilindro de roda, note que na dianteira é o flexivel por último e atras é o cano, novamente depois do T sai pra roda traseira esquerda um cano de 15cm até seu suporte no suporte da caixa do lado esquerdo,um pouco depois do T, que é ligado ao flexivel e depois a um cano de 35cn até o cilindro de roda, acho q é só isso, no meu troquei todos os canos, flexiveis, cilindro mestre, cilindros de rodas, comprei duas pinças no ferro velho, a minha tava travada, comprei os reparos das pinças, eu mesmo troquei, quase me matei pra isso, foi foda, pastilha tava boa, lona de freio e fluído, gastei acho q uns 350, foi dificil pra dar freio mas agora freia muito, na minha o cilindro mestre é duplo.
    valeu,

  • #4
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    o serviço naum para.........

    estamos lixando e passando fundo quase td pronto pra pintura......
    e e o topico nao esta mais certo em relação a cor.....vamos pintala de verde militar....... o laranja ficou so na ideia.....

    estou com problemas de alinhamento da suspenção dianteira....tem algo de muito errado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-2-.jpg   -gaiola-6-.jpg   -gaiola-3-.jpg   -gaiola-1-.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de tjmthiago
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    quando a maquina vai pra trilha????????????

  • #6
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    Citação Postado originalmente por tjmthiago Ver Post
    quando a maquina vai pra trilha????????????
    a primeira trilha ainda naum tem data definida.....vai demora um pouco......tipo dezembro eu axo!!!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Citação Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    o serviço naum para.........

    estamos lixando e passando fundo quase td pronto pra pintura......
    e e o topico nao esta mais certo em relação a cor.....vamos pintala de verde militar....... o laranja ficou so na ideia.....

    estou com problemas de alinhamento da suspenção dianteira....tem algo de muito errado
    Amigo,pelo que deu para ver nas fotos, a caixa de direção esta muito alta.
    a caixa deve ficar paralela a altura das mangas do fusca, ou seja as barras vao estar retas qdo o carro esta parado, se der angulo quando vc andar o carro vai ficar passarinhando- aconteceu com um amigo numa outra gaiola .
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #8
    Gostei dessa frente, ficou muito loka, vou copiar esse suportes d amortecedor pra minha 4x4 quandoa eu fizer, parabens eh uma bela gaiola.

  • #9
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    Minha gaiola depois de algumas modificações......... e depois de voltar de uma trilha.............





    -copia-de-encontro-das-gaiolas..nesse-dia..eu-andei-4-.jpg-p4250817.jpg-copia-de-encontro-das-gaiolas..nesse-dia..eu-andei-1-.jpg-p4250815.jpg

  • #10
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    olá amigo,
    troque os cabos de vela por cabos NGK e veja se a tampa ta com verniz bom, com o esquenta e esfria do baquelite o verniz se perde ficando opaco, facilitando a condensação. Mesmo com a tampa opaca, passe uma camada fina de vaselina solida ou graxa por dentro da tampa que vai evitar a condensação, fazendo o papel do verniz.

  • #11
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    Motor AP 1.8 ou 2.0

    Olá galera do forum, gostaria de saber na opinião de vcs qual motor seria melhor 1.8 ou 2.0 minha caixa e da variant 2 e pneus godlokos 205/70.15. Em média quanto vcs pagaram pelo motor completo com td carbura,motor de aranque, distribuidor, radiador etc...... completinho.

  • #12
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    Olá galera do forum, gostaria de saber na opinião de vcs qual motor seria melhor 1.8 ou 2.0 minha caixa e da variant 2 e pneus godlokos 205/70.15. Em média quanto vcs pagaram pelo motor completo com td carbura,motor de aranque, distribuidor, radiador etc...... completinho.

    cara, o valor está entre 1.500 eu acho, completinho um 2.0 bem inteiro.

    mais que isso acho caro.

    comprei a um tempo atraz para um amigo um 2.0 pelado por 800.

    acho que com 700 dá pra comprar distribuidor.. ignicao e radiador, arranque... flange? ?!?!?

    vc usa motor a AR né?

    Abrass

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