x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 68

Hybrid View

preço

Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    cara, o valor está entre 1.500 eu acho, completinho um 2.0 bem inteiro.

mais que isso acho caro.

comprei a um tempo atraz para um amigo um 2.0 pelado por 800.

acho que com 700 dá pra comprar distribuidor.. ignicao e radiador, arranque... flange? ?!?!?

vc usa motor a AR né?

Abrass
    Boa noite, eu trabalho com auto-peças e não consigo entende a magica q se faz pra vende um motor AP 2.0 completo por 1500 reais, isso é magica ou não tem procedencia ou não sei oq fala.
    Trocando em miúdos, uma parte de baixo 2.0 com procedencia eu não vendo a menos de 1500, um cabeçote AP 2.0 valvula 40 se for carburado 500, se for injetado 700, radiador com ventoinha, e defletor 200, distribuidor 2.0 250, caixa eletronica com chicote 120, carburador 2E 350 se for 3E 500, flange não vi por menos de 200 nem as de fundo de quintal.

Me desculpem, mas eu não vejo maneira de vende uma mecanica dessas, coisa boa a menos de 2500 reais.

Camarada meu aq de Marau, migro pruma mecanica AP 2.0, compro de 3°, antes de me conhecer, ja custa quase 5000 com tudo que teve q fazer pra alinha o troço. Era injeção burra, troco por MI, teve q retifica, distribuição, mão de obra...

Desculpem se falei algo que possa ofender alguem, mas pelo que ta custando comprar uma sucata de maneira etica, não tem maneira.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite, eu trabalho com auto-peças e não consigo entende a magica q se faz pra vende um motor AP 2.0 completo por 1500 reais, isso é magica ou não tem procedencia ou não sei oq fala.
    Trocando em miúdos, uma parte de baixo 2.0 com procedencia eu não vendo a menos de 1500, um cabeçote AP 2.0 valvula 40 se for carburado 500, se for injetado 700, radiador com ventoinha, e defletor 200, distribuidor 2.0 250, caixa eletronica com chicote 120, carburador 2E 350 se for 3E 500, flange não vi por menos de 200 nem as de fundo de quintal.

Me desculpem, mas eu não vejo maneira de vende uma mecanica dessas, coisa boa a menos de 2500 reais.

Camarada meu aq de Marau, migro pruma mecanica AP 2.0, compro de 3°, antes de me conhecer, ja custa quase 5000 com tudo que teve q fazer pra alinha o troço. Era injeção burra, troco por MI, teve q retifica, distribuição, mão de obra...

Desculpem se falei algo que possa ofender alguem, mas pelo que ta custando comprar uma sucata de maneira etica, não tem maneira.
    Bom eu comprei esse por 800 com nota de um santana que foi dado baixa do detran, tanto que o cara legalizo na gaiola emplacada dele.

tudo depende da regiao que se compra e de quem.

estou negociando uma injecao do MI pra minha gaiola completa por 1.000,00.

valeu!

Abraços.

tem gente que quer ganhar muito numa venda só, hoje fui num leilao em gravatai , e saiu um lote, gol bx com motor bx,um gol bx com ap 1.8 completo mais um fusca de brinde com motor 1.500 o lote todo por 1.100 reais mais 8% do leiloiero, e olha que o pessoal tava com grana e pagando bem, eu fui pra compra uma cg 150 e desisti. se tiver dinheiro na mao e procurar se acha. alguns ferro velhos querem vender peças mais caras que peças novas e ORIGINAIS, falo isso por experiencia propria

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Fica bom mas vai depender das condições do motor. Esses motores são bons.
    Eu já comprei um Fiat 147 por 250,00 para fazer uma gaiola...depois a minha condição $$$ melhorou e comprei um AP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem