valew clecio rampelotti axei um motor 1600 aki numa oficina com doc. por 800.
mas valew mesmo vc e de ke cidade????
Versão Imprimível
valew clecio rampelotti axei um motor 1600 aki numa oficina com doc. por 800.
mas valew mesmo vc e de ke cidade????
Boa tarde!!! Gostaria de saber se vc tem o esquema do freio do fusca, desmontei todo o meu para começar a montar a gaiola e não tenho. :?:
é mais ou menos assim, do cilindro mestre sai para a roda dianteira esquerda um cano, acho q de 35 cm, até o flexivel q é ligado no cilindro de roda, no caso de freio a tambor, na outra saida tbm na frente do cilindro mestre a mesma coisa, mas aí o cano é d 60 a 70 cm mais ou menos, é só medir, até no flexivel e do flexivel pra roda dianteira direita, aí tem outra saída, essa vaiu pra tras é o cano maior, tem q medir tbm, ele vai até uma pecinha tipo um "T" no suporte da caixa q divide o fluído, um para cada roda,para a roda da direita saindo do T vai um cano de 60 cm acho, até seu suporte no suporte da caixa do lado direito e é conectado no flexivel que é conectado no cano de 35cm q vai até a roda, no cilindro de roda, note que na dianteira é o flexivel por último e atras é o cano, novamente depois do T sai pra roda traseira esquerda um cano de 15cm até seu suporte no suporte da caixa do lado esquerdo,um pouco depois do T, que é ligado ao flexivel e depois a um cano de 35cn até o cilindro de roda, acho q é só isso, no meu troquei todos os canos, flexiveis, cilindro mestre, cilindros de rodas, comprei duas pinças no ferro velho, a minha tava travada, comprei os reparos das pinças, eu mesmo troquei, quase me matei pra isso, foi foda, pastilha tava boa, lona de freio e fluído, gastei acho q uns 350, foi dificil pra dar freio mas agora freia muito, na minha o cilindro mestre é duplo.
valeu,
o serviço naum para.........
estamos lixando e passando fundo quase td pronto pra pintura......
e e o topico nao esta mais certo em relação a cor.....vamos pintala de verde militar....... o laranja ficou so na ideia.....
estou com problemas de alinhamento da suspenção dianteira....tem algo de muito errado:rolleyes:
quando a maquina vai pra trilha????????????:dance::dance::dance::dance:
Amigo,pelo que deu para ver nas fotos, a caixa de direção esta muito alta.
a caixa deve ficar paralela a altura das mangas do fusca, ou seja as barras vao estar retas qdo o carro esta parado, se der angulo quando vc andar o carro vai ficar passarinhando- aconteceu com um amigo numa outra gaiola .
Gostei dessa frente, ficou muito loka, vou copiar esse suportes d amortecedor pra minha 4x4 quandoa eu fizer, parabens eh uma bela gaiola.
Coloque fotos dela para ver como esta... Abraço
Gaiola pronta faltando apenas mais alguns ajustes mecânicos.:dance:
instalar a parte elétrica. e comprar os pneus trazeiros. estou pensando em usar 205/70-15 da OST pneus . o que vcs acham???? alguem ja usa esses pneus da ost???? e quanto a durabilidade do pneu ele "guenta" ??????
tbm estou a procura de uma coroa e pinhão 7/36 da kombi, para reduzir um pouco a caranga...... ja ke a caixa da variant 2 e meio longa 8/33 acho ke são essas as medidas.:pensativo:
Os pneus da OST são show.. uso na minha gaiola os super kichute faz quase 3 anos e estão em ótimas condições..
Tá show a sua gaiola ein? xD
Abraços..
Pela quantidade de mato pindurada ela ja andou pegando uma trilhinha né? rsss