x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68

Por que ela tem nome de laranja se eh verde???

tbm soh ouço falar bem desses pneus Ost, eu colocaria aqueles godlokos, tem um desing assustador ....
    parabens kara agora eh soh curtir...
    quando tiver videos posta ae, gostaria d ver como trabalha essa suspensao dianteira, ela copia bem o solo?? ou sempre tem uma roda no ar???
    vlw

Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Agradecimentos: 0
    show de bola ,... parabéns
    RANGER CE 2.8 BL3"

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS

os primeiros testes........

Esse sabado saimos para dar umas voltas na "boa" mais acabamo se empolgando. Por incrivel que pareça não fiquei atolado. Mesmo usando esse pneu liso....... tudo bem que precisei usar o freio de mão seletivo mais sai.......
    Agora só faltam alguns ajustes. Trocar umas buchas que estão gastas.
    E esperar dar uma boa chuva.
    E comprar 2 pneus. Sobre a medida o que acham do 205-70.15. não deve forçar muito a caixa??????
    e alguem sabe da coroa e pinhão da kombi 7-36 ??????????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010007.jpg   -p1010004.jpg   -p1010013.jpg  

muito linda sua gaiola, achei que ia ficar feia no começo. Mais ela fico muito louca.

Parabéns.
    Uma pergunta, quantos litros de tinta você gastou para pintar ela ?

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS
    olá CHICKEN, e obrigado........

compramos 4 litros de verde e foi usado cerca de 2,5 a 3 Litros. Mais a parte de baixo e preto mais 1 litro.

entendi amaury, muito obrigado.
    boas trilhas.

Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Cara ficou muito louca parabens pelo projeto fico show.

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS

fotos e duvidas????

fts da gaiola na atividade......finalmente

alguma ajuda do pessoal do forum"!!!!!!!!!

e quanto a água, atravesar um rio, o ke fazer para vedar o distribuidor e as velas, algum cabo de vela especial, e o cachimbo da vela o original veda o suficiente?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-olha-o-estado-.jpg   -gaiola-olha-o-estado-6-.jpg  

Citação Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    fts da gaiola na atividade......finalmente

alguma ajuda do pessoal do forum"!!!!!!!!!

e quanto a água, atravesar um rio, o ke fazer para vedar o distribuidor e as velas, algum cabo de vela especial, e o cachimbo da vela o original veda o suficiente?
    Buenas Amaury!

Na minha resolveu entupir tudo com cola silicone. A distribuição mjá ficou até mergulhada na água e não apagou. Também já tentei "vestir" uma luva de látex, mas ela rasga facilmente.

Um quebra costela!

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    chapada/RS
    mas vc fez um suspiro no distribuidor, ou tapou td. e quando entra na agua pela mudança brusca de temperatura não condensa o ar dentro e cria umidade?????e os cachimbos das velas vc naum tem problema????

Citação Postado originalmente por Amaury RS Ver Post
    mas vc fez um suspiro no distribuidor, ou tapou td. e quando entra na agua pela mudança brusca de temperatura não condensa o ar dentro e cria umidade?????e os cachimbos das velas vc naum tem problema????
    Tchê...tu me fez umas perguntas meio complicadas...mas se tu visse a situação que a gente se encontrava no tal do Pântano Negro de Fazenda Vila Nova a umas semanas atrás, tu não ia ter dúvidas que não tem problema nenhum e funciona mesmo. Não fiz suspiro, claro que não tapei a parte interna do distribuidor, só isolei pra não entrar água. Quanto a condensação, se ocorreu, não deu nem tempo de encrencar, é só pé no fundo. Nos cachimbos a mesma coisa, puxa as capas de borracha pra trás e coloca silicone nas bordas e coloca de volta. Claro que toda vez que for mexer tem que refazer o isolamento. Outra que me falaram também foi de melecar tudo de graxa branca por cima, o que não me agradou muito mas também pode funcionar.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem