x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 105

Visão do Encadeamento

Fusca Baja EXTREME-3

Ai pessoal faz tempo que não posto nada aki no forum intão hj vai a fica tecnica e algumas fotos do novo projeto que estamos desenvolvendo. Para quem me conhece aki no forum sabe que eu tenho um baja e meu pai outro. No fim do ano passado meu pai depois de um salto meio animado em uma trilha aki na região deu PT no seu baja, literalmente quebrou o fusca no meio hehehheeh agora partimos para algo novo mais uma vez com os pricipios de muito alturo , pneus monstros e muito motor hehehh

segue a ficha e fotos:

Motor: VW 1600 a ar, bloco da kombi injetada, pistões KS gasolina, comando kombi a alcool, cabeçotes Sportsystem/Autolinia, molas ,pratos e varetas Bugpack, virabrequim volante do motor e embreagem balanceados, coletor de admissão artesanal com aquecimento a oleo (circulação do oleo do motor) , blower 3,71, carburador 2E a alcool retrabalhado, volante do motor aliviado em 800g. Lubrificação externa bomba shadeck 30mm filtro de oleo, radiador Sportsystem grande com ventoinha.

Caixa: Kombi relaçao 7/36, coroa e pinha forjados, 1º e 2º marchas forjadas Bertolotti, sistema de blocante estilo spool para tulipas e tulipas forjadas ROGERCAR, homocineticas passat alemão V6.

Suspensão: Dianteira de fusca com mangas de eixo duplas, amortecedores traseiros de kadett GSI, eixo com inclinação para melhorar as curvas, 440 mm do solo. Traseira: de kombi com buchas de PU e amortecedores coil - over IMPACTO ESPECIAIS, 440 mm do solo.

Setor de direção de monza

Assoalho todo de chapa 1,5mm completamente lizo embaixo.

Pneus exclusivos (desenhados por mim) feitos pela pneus ost.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca Baja EXTREME-3-dsc02379.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-dsc02380.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-dsc02381.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-dsc02382.jpg   Fusca Baja EXTREME-3-imagem0081.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem