Ai pessoal faz tempo que não posto nada aki no forum intão hj vai a fica tecnica e algumas fotos do novo projeto que estamos desenvolvendo. Para quem me conhece aki no forum sabe que eu tenho um baja e meu pai outro. No fim do ano passado meu pai depois de um salto meio animado em uma trilha aki na região deu PT no seu baja, literalmente quebrou o fusca no meio hehehheeh agora partimos para algo novo mais uma vez com os pricipios de muito alturo , pneus monstros e muito motor hehehh
segue a ficha e fotos:
Motor: VW 1600 a ar, bloco da kombi injetada, pistões KS gasolina, comando kombi a alcool, cabeçotes Sportsystem/Autolinia, molas ,pratos e varetas Bugpack, virabrequim volante do motor e embreagem balanceados, coletor de admissão artesanal com aquecimento a oleo (circulação do oleo do motor) , blower 3,71, carburador 2E a alcool retrabalhado, volante do motor aliviado em 800g. Lubrificação externa bomba shadeck 30mm filtro de oleo, radiador Sportsystem grande com ventoinha.
Caixa: Kombi relaçao 7/36, coroa e pinha forjados, 1º e 2º marchas forjadas Bertolotti, sistema de blocante estilo spool para tulipas e tulipas forjadas ROGERCAR, homocineticas passat alemão V6.
Suspensão: Dianteira de fusca com mangas de eixo duplas, amortecedores traseiros de kadett GSI, eixo com inclinação para melhorar as curvas, 440 mm do solo. Traseira: de kombi com buchas de PU e amortecedores coil - over IMPACTO ESPECIAIS, 440 mm do solo.
Setor de direção de monza
Assoalho todo de chapa 1,5mm completamente lizo embaixo.
Pneus exclusivos (desenhados por mim) feitos pela pneus ost.