Olá, shou de bola sua Gaiola...hehe vi no youtube os vídeos....Abraço.
Versão Imprimível
Ficou de + a gertrudes,com esse motorzão com certeza faz chover em trilhas.Tenho um colega com uma gaiola do mesmo desenho mas com ap1.8 e faz a diferença.Aliaz um motor forte é tdo na trilha,o meu esta com um 1.7 e ja anda bem.Um abraço!
Eu queria saber qual motor de arranque vc colocou pois tenho um motro de opala guardado e a minha gaiola tem a caixa mto longa mais estou com medo de dae n pegar no arranque so no tranco
Abraço,Somos vizinhos de cidade e ate fui na gaiola em setembro
galera do forum !! to fazendo as reduçoes iguais a do canale !! eu tive q parar o projeto porinquanto porque nao sei qual coroa e qual pinhao usar alguem porfavor me fale isso des de jah agradesso !! ancioso no aguardo!!
Claudmir
Dá uma perguntada pro AUTODEMOLIDORA que ele fez uma bem parecida com a do CANALE , só nãomensionou a relação que usou
poise cara dps de ler muito aki acabei axandoo valew ate mais !!
Pessoal, eu tenho uma gaiola parada que depenei para levantar meu x13.
Acontece que estou de molho, fraturei a tíbia fazendo trilha de moto, e quero ressuscitar a gaiola.
Dessa forma, me lembro que o pneu que passava em todo canto era o fronteira 700 16, sendo que, com ele, estourei 3 caixas de marchas e a primeira fica muito longa e sem força.
Pergunto, se eu trocar a parte traseira de fusca pela longarina da da kombi, já ganhando altura, e usar um ponta de eixo com cubos de roda do gol para usar como mancal para as reduções com correntes para compensar o tamanho dos pneus daria certo?