Powered by vBulletin

GERTRUDES...gaiola com motor de s10 2.2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2011, 23:31
    BrunoHolz
    mals, nem li direito..
  • 09/02/2011, 00:24
    titimoser
    opa vizinho!!!
    ficou bem boa a tua gaiola nao sou muito chegado em gaiola mas a tua com essa altura achei bem jóia!! parabéns!!
    vendo os videos parece que ela poderia ser uma pouco mais reduzida pra ter ainda mais forca na primeira!!
    ou vc acha que ta bom??
    abraco..
  • 09/02/2011, 10:59
    leonardocanale
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    opa vizinho!!!
    ficou bem boa a tua gaiola nao sou muito chegado em gaiola mas a tua com essa altura achei bem jóia!! parabéns!!
    vendo os videos parece que ela poderia ser uma pouco mais reduzida pra ter ainda mais forca na primeira!!
    ou vc acha que ta bom??
    abraco..

brigadu q bom q gostou..
    mas assim
    realmente minha primeira ficou mt curta e praticamente n uso ela...
    mas eu precisei fz assim por causa do meu motor q é mt forte
    e o difewrencial n aguentava,fzendo isso troquei giro por torque e parou de quebrar.
    mas mesmo assim eu uso en trilhas mt fechada onde antes teria q usar a embreaguem só ando na primeira q ta td certo...
    tbm uso pra abrir trilha,brinco de trator com ela,deita td...

abraço..
  • 09/02/2011, 13:09
    claudemir baja 1.8 ap
    e poise eu sei q tem a rediçao da kombi antiga nais sla eu queria fazer essa reduçao com correntes sei lah se alguem pudesse me passar ficaria bem grato pq se nao tiver essas reduçoes com certeza vai quebrar as pontas na primeira jah pq maki e soh pesada msm des de jah agradesso:concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 09/02/2011, 13:11
    claudemir baja 1.8 ap
    poise eu sei q tem essas reduçoes de kombi antiga mais eu to afim de fazer essas com correntes msm se alguem puder me passar como faiz
    pq eu tenho certeza q se for sem essas reduçoes vai quebra na primeira trilha pq aki e soh pesada msm
    des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo:
  • 09/02/2011, 13:13
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    poise eu sei q tem essas reduçoes de kombi antiga mais eu to afim de fazer essas com correntes msm se alguem puder me passar como faiz
    pq eu tenho certeza q se for sem essas reduçoes vai quebra na primeira trilha pq aki e soh pesada msm
    des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo:

foi mal achei q nao tinha ido a primeira hehe
  • 09/02/2011, 13:43
    leonardocanale
    Citação:

Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    foi mal achei q nao tinha ido a primeira hehe

opa
    realmente redução de kombi é mais facil de adapta mas n temn como usar,pula d mais e com isso difrencial quebra...
    se vc quer fz essa redução por corrente
    tem fotos detalhadas aki no forum,nesse topico mesmo...
    mas se tua cx for de fuke, q usa as mangas tem um amigo meu aki q tbm fez e fikou mt bom...
    posso t passar as fotos
    abraço
  • 09/02/2011, 14:33
    Chicken
    leo, peço licença pra usar seu tópico.

Galera, quantas libras você usam na suas gaiolas?
    Obrigado, abraço.
  • 09/02/2011, 15:43
    Diogo_Czuika
    Citação:

Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    opa
    realmente redução de kombi é mais facil de adapta mas n temn como usar,pula d mais e com isso difrencial quebra...
    mas se tua cx for de fuke, q usa as mangas tem um amigo meu aki q tbm fez e fikou mt bom...
    posso t passar as fotos
    abraço

Léo, pra acabar com esse problema de Pula-Pula é só colocar a susp.MC.person.
    Quero fazer na minha ano que vem,com torre,mola ,amortecedor do gol,ai é só fazer uma bandeija e nunca mais ela pula e fica macia como uma normal :mrgreen:
  • 09/02/2011, 17:21
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Chicken Ver Post
    Galera, quantas libras você usam na suas gaiolas?
    Obrigado, abraço.

Depende do peso da sua gaiola, medida do pneu, e solo aonde vai andar...

No barro pode baixar bem a calibragem tipo 16~18 lbs, em pedras pode encher bem tipo 30lbs, aí vai da experiência do piloto, se abaixar de mais para andar na lama ou na areia corre o risco de destalonar o pneu do aro, mais se andar com eles muito cheios você perde em tração.

[]s
  • 09/02/2011, 19:47
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    opa
    posso t passar as fotos
    abraço

orra cara ia ser bem bom p mim se vc me passase essas fotos acho q jah vi ate a gaiola dele nos videos gostei cara
    se puder me pssar as fotos ficaria grato email claudemir_1992@hotmail.com se puder passar agradesso msm valew cara :concordo::concordo::concordo:
  • 10/02/2011, 08:45
    leonardocanale
    Citação:

Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Léo, pra acabar com esse problema de Pula-Pula é só colocar a susp.MC.person.
    Quero fazer na minha ano que vem,com torre,mola ,amortecedor do gol,ai é só fazer uma bandeija e nunca mais ela pula e fica macia como uma normal :mrgreen:

cara assim...
    o caso do pula-pula é só nas reduçoes de kombi.mas pq faz isso,pq ela pula...
    me perguntei mt ate entender pq isso acontece...
    vo tentar explicar rapidinho...
    na cx do fusca por exemplo,quando vc arranca ela tende a dar uma baixada certo,bem essa baixada é pelo fato do pinhão na hora de dar tração ,fz a força na coroa, ele tende a "camilhar" para baixo dela, ai entaum o fusca baixa a bunda para baixo,agora na kombi acontece o contrario,ja q é preciso montar a coroa do lado comtrario,ai quando vc arranca o pinhão tende a subir na coroa assim levantando a traseira do chão,mas ai vem p peso da gaiola ou kombi e enpurra de volta.
    por esse motivo é q pula o pinhão levanta ela e o com o seu peso ela abaixa ai começa o pula-pula.
    ja quanto a usar o agregado do gol ja vi varias gaiolas do esse sistema,funciona mt bem,mas eu axo mt fraca as bandejas e os pivos de baixo da bandeja,ja vi varias quebradas.
    espero ter ajudado...
    abraço a tds
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.