mals, nem li direito..
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mals, nem li direito..
opa vizinho!!!
ficou bem boa a tua gaiola nao sou muito chegado em gaiola mas a tua com essa altura achei bem jóia!! parabéns!!
vendo os videos parece que ela poderia ser uma pouco mais reduzida pra ter ainda mais forca na primeira!!
ou vc acha que ta bom??
abraco..
brigadu q bom q gostou..
mas assim
realmente minha primeira ficou mt curta e praticamente n uso ela...
mas eu precisei fz assim por causa do meu motor q é mt forte
e o difewrencial n aguentava,fzendo isso troquei giro por torque e parou de quebrar.
mas mesmo assim eu uso en trilhas mt fechada onde antes teria q usar a embreaguem só ando na primeira q ta td certo...
tbm uso pra abrir trilha,brinco de trator com ela,deita td...
abraço..
e poise eu sei q tem a rediçao da kombi antiga nais sla eu queria fazer essa reduçao com correntes sei lah se alguem pudesse me passar ficaria bem grato pq se nao tiver essas reduçoes com certeza vai quebrar as pontas na primeira jah pq maki e soh pesada msm des de jah agradesso:concordo::concordo::concordo::concordo:
poise eu sei q tem essas reduçoes de kombi antiga mais eu to afim de fazer essas com correntes msm se alguem puder me passar como faiz
pq eu tenho certeza q se for sem essas reduçoes vai quebra na primeira trilha pq aki e soh pesada msm
des de jah agradesso :concordo::concordo::concordo:
opa
realmente redução de kombi é mais facil de adapta mas n temn como usar,pula d mais e com isso difrencial quebra...
se vc quer fz essa redução por corrente
tem fotos detalhadas aki no forum,nesse topico mesmo...
mas se tua cx for de fuke, q usa as mangas tem um amigo meu aki q tbm fez e fikou mt bom...
posso t passar as fotos
abraço
leo, peço licença pra usar seu tópico.
Galera, quantas libras você usam na suas gaiolas?
Obrigado, abraço.
Depende do peso da sua gaiola, medida do pneu, e solo aonde vai andar...
No barro pode baixar bem a calibragem tipo 16~18 lbs, em pedras pode encher bem tipo 30lbs, aí vai da experiência do piloto, se abaixar de mais para andar na lama ou na areia corre o risco de destalonar o pneu do aro, mais se andar com eles muito cheios você perde em tração.
[]s
orra cara ia ser bem bom p mim se vc me passase essas fotos acho q jah vi ate a gaiola dele nos videos gostei cara
se puder me pssar as fotos ficaria grato email claudemir_1992@hotmail.com se puder passar agradesso msm valew cara :concordo::concordo::concordo:
cara assim...
o caso do pula-pula é só nas reduçoes de kombi.mas pq faz isso,pq ela pula...
me perguntei mt ate entender pq isso acontece...
vo tentar explicar rapidinho...
na cx do fusca por exemplo,quando vc arranca ela tende a dar uma baixada certo,bem essa baixada é pelo fato do pinhão na hora de dar tração ,fz a força na coroa, ele tende a "camilhar" para baixo dela, ai entaum o fusca baixa a bunda para baixo,agora na kombi acontece o contrario,ja q é preciso montar a coroa do lado comtrario,ai quando vc arranca o pinhão tende a subir na coroa assim levantando a traseira do chão,mas ai vem p peso da gaiola ou kombi e enpurra de volta.
por esse motivo é q pula o pinhão levanta ela e o com o seu peso ela abaixa ai começa o pula-pula.
ja quanto a usar o agregado do gol ja vi varias gaiolas do esse sistema,funciona mt bem,mas eu axo mt fraca as bandejas e os pivos de baixo da bandeja,ja vi varias quebradas.
espero ter ajudado...
abraço a tds