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GERTRUDES...gaiola com motor de s10 2.2

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  • 10/02/2011, 08:48
    leonardocanale
    Citação:

    Postado originalmente por Chicken Ver Post
    leo, peço licença pra usar seu tópico.

    Galera, quantas libras você usam na suas gaiolas?
    Obrigado, abraço.

    libraguem dos pneus?
    depende...
    se tiver mt barro ja usei ate 6 mas geralmente 8 a 10...
    abraço
  • 10/02/2011, 12:07
    BrunoHolz
    Não entendo nd disso, pode ser uma pergunta besta.. Mas pq em um pneu aro 13 de carro de passeio, poem 30 libras e nos pneus das gaiolas de vcs q geralmente aro 15 e pneus maiores só se poem 6 a 10??
  • 10/02/2011, 12:29
    chuck
    Pra dar mais tração no barro filhote , pneus cheios patinam mais facilmente
  • 10/02/2011, 15:15
    Chicken
    Eu tenho Biscoito atrás.
    E aqueles de fusca na frente. Os 4 aro 15.

    Eu tava pensando em por 18 ? To viajando ?

    é isso mesmo, 8 ? Olocooo
    uuahuahauha
  • 10/02/2011, 15:19
    Chicken
    eu queria uma calibragem meio mista. Pois eu não posso sempre estar mudando, porque a policia encana aqui.
    E so tem posto longe de casa.

    Então eu tava pensando em uma calibragem mediana pros dois tipos, o que recomendam ?

    Pois ela tá muito seca sabe, ta horrivel de andar. Deve tá com uns 30 e poco.
  • 10/02/2011, 18:18
    leobnaval
    30 é muito...
    Pôem uns 15 que tá bom, se rodar com 6 ~8 lbs corre grande risco de destalonar o pneu, aí para se andar com esta calibragem tem que usar beadlocks nas rodas.

    Citação:

    Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Não entendo nd disso, pode ser uma pergunta besta.. Mas pq em um pneu aro 13 de carro de passeio, poem 30 libras e nos pneus das gaiolas de vcs q geralmente aro 15 e pneus maiores só se poem 6 a 10??

    Porque gaiola é leve, porque o penu grande e largo tem maior área de contato com o solo, precisando de uma menor pressão de ar para conseguir sustentar a mesma carga, pois se Força = pressão x área, a força no caso é o peso da gaiola contra o solo, e quem sustenta a gaiola e está em contato com o solo é o pneu, então a calibragem dele x a área de contato, como a área é maior a pressão pode ser menor...

    []s
  • 11/02/2011, 13:04
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

    Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    opa
    realmente redução de kombi é mais facil de adapta mas n temn como usar,pula d mais e com isso difrencial quebra...
    se vc quer fz essa redução por corrente
    tem fotos detalhadas aki no forum,nesse topico mesmo...
    mas se tua cx for de fuke, q usa as mangas tem um amigo meu aki q tbm fez e fikou mt bom...
    posso t passar as fotos
    abraço

    eim leonardoo se desse p vc me passa esse esquema de reduçao do teu amogo ia ser bem bom pra mim cara blz falow des de jah agradesso
    oo cara faiz tempo q nao poe um video novo neh orra muito boa essa tua gaiola eim !!valew ate cara :concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 11/02/2011, 14:00
    leonardocanale
    Citação:

    Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    eim leonardoo se desse p vc me passa esse esquema de reduçao do teu amogo ia ser bem bom pra mim cara blz falow des de jah agradesso
    oo cara faiz tempo q nao poe um video novo neh orra muito boa essa tua gaiola eim !!valew ate cara :concordo::concordo::concordo::concordo:

    coloco sim
    fomos andar em uns lugares novos esse find...
    vo por no youtube ai posto aki...
    vo tirar umas fotos sim...
    abraço
  • 11/02/2011, 17:45
    claudemir baja 1.8 ap
    Citação:

    Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    coloco sim
    fomos andar em uns lugares novos esse find...
    vo por no youtube ai posto aki...
    vo tirar umas fotos sim...
    abraço

    aa blz cara eu tava procurando faiz tempo uma soluçao para essas quebras de ponta de eixo e axei esse esquema ai eu nao tava afim de por aquelas reduçoes de kombi e achei muito boua essa sua reduçao vai fica otimoo valew msm
    oo cara esses videos aew to esperando intao blz
    teua videos sao sempre bons cara eu gosto blz valew cara ate :concordo::concordo::concordo:
  • 12/02/2011, 09:56
    leonardocanale
    Citação:

    Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    aa blz cara eu tava procurando faiz tempo uma soluçao para essas quebras de ponta de eixo e axei esse esquema ai eu nao tava afim de por aquelas reduçoes de kombi e achei muito boua essa sua reduçao vai fica otimoo valew msm
    oo cara esses videos aew to esperando intao blz
    teua videos sao sempre bons cara eu gosto blz valew cara ate :concordo::concordo::concordo:

    to montando un video novo com mais partes de trolhas nossas
    mas de uma olhada nesse..
    abraço
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=6lrJS2Spsj4&feature=player_embedded[/ame]
  • 12/02/2011, 11:22
    Jóy
    Aí Canalle! Cuidado pra nasa ñ descobrir este seu veículo lunar...Cara no planeta Terra esta gaiola supera qualquer obstaculo!!! Show de bola...
  • 14/02/2011, 09:20
    leonardocanale
    Citação:

    Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Aí Canalle! Cuidado pra nasa ñ descobrir este seu veículo lunar...Cara no planeta Terra esta gaiola supera qualquer obstaculo!!! Show de bola...

    haha verdade...
    ta pro brique...
    estudo proposta...
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