Ontem fiz os primeiros testes...
Terminei a elétrica... mecânica
e Dei a 1ª partida depois de montada........ hehe
Versão Imprimível
Ontem fiz os primeiros testes...
Terminei a elétrica... mecânica
e Dei a 1ª partida depois de montada........ hehe
A título de informação....
NUNCA faça nada de sociedade....
Depois da gaiolinha andando e tal... (Sei que ela não era linda, mas dava pra brincar)
Um sócio deixou ela guardada num outro carinha lá,,,
Resultado.. só sobrou a sucata.
Agora não quero mais saber de sociedade...
Nem que eu demore 03 anos, mas farei apenas com meu dinheiro.
affffff cara explica isso direito ai
sobrou so a sucata????
mata esse cara,,,rsrsrsrsr
brincadera, nao leve em consideração
sociedade, é igual DOR DE CABEÇA
li seu topico inteiro e quanto a discussao da segurança te digo uma coisa,, nao dizendo que sua gaiola nao aguenta, mais ela tava meio fora dos parametros de segurança pelo o que eu vi,,,apenas fotos,,,nao posso afirmar nada
falou amigao abrasso
O bom é que vc ja sabe por onde começar e o que fazer tqf2 , não desanima não cara .
Se comprar um chassi com susp dianteira e os tubos já da pra começar bonito , vai na fé !!!
Abrass
Receita de bolo, procura um motor 1500 ou 1600 a ar que esteja funcionando, que esteja bom e sem folga naquela polia principal, que liga o virabrequim do motor..
ao comprar o motor, vai numa sucata e procura o chassi, com o chapeu de napoleão bom, e de boa qualidade, que esteja de preferencia fora do fusca, se puder comprar o da variant ou sei lá, é melhor.
faz as medidas de quanto você vai querer, compra os bancos primeiro, poe num lugar, e faz as medidas de altura, espessura, canos etc.
quando fizer as medidas, leva em alguém pra dobrar os canos, ao terem os canos dobrados, você pega e manda soldar ou mesmo solde (tem que ser um bom trabalho)
poe o assoalho, os dois bancos, a fiação é besteira..
feito isso é só rodar..
a minha demorou pakas, mas já andou ontem, o freio estava meio ruim e o pedal da embreagem deu uma emperrada, mas já resolvi..
hoje vou dar uma filmada andando nela pela primeira vez e posto aqui qualquer coisa.. ok?
abração!!
Olha professor oliveira apareceu de novo aíii , e a gaiolinha cofre põe um vídeo pra gente ver como ela tá
Abasss