Num vai pra trilha até passar na primeira poça daguá hahahahahaha...
Versão Imprimível
Num vai pra trilha até passar na primeira poça daguá hahahahahaha...
A suspensão de todo fusca, brasilia, kombi, variant, já é independente...
Qualquer alteração feita na suspensão é muito mais fácil você piorar o conjunto que melhorar, de qualquer forma aguardo fotos e especificações das futuras alterações.
Abraços, Leo
Só lembrando que voce não poderá licencia-la, ou seja, nada de andar na rua.
Nil a o que você se refere, que não poderá licenciar?
Se ele encurtar o chassi terá que descaracterizar o chassi vw, dando baixa ou retirando o numero do chassi, pois nao é permitido cortar o chassi.
Se ele fizer um baja conversivel poderia licenciar como conversivel, entretanto a burocracia é tanta e demora tanto que a maioria desiste.
Será......??
Eu ví várias fotos e vídeos de uma turma.. no12.com
Lá tem uma gaiola verdinha com uma suspensão aparentemente maravilhosa... e ao qu me parece é simples.
Nos vídeos é notável o quanto as gaiolas com suspensão original sofre perto dessa verdinha.
Mas essa suspensao da gaiola verdinha nao é modificada e sim feita no conceito duplo A e utilizando as pontas de eixo da brasilia! e tem um erro claro nela: a bandeija superior (A superior no caso)tem o mesmo comprimento da bandeija inferior,em todos os sites de gaiola americanos a bandeija de cima é menor porem seu suporte (ligaçao movel com o chassi)é um pouco mais avançada para fora pra compenssar a diferença de comprimento
Agora o porque disso é so com eles mas que tem um principio tem!
Vamos copiar deles em dimensao,angulos e tudo mais!afinal ja testaram mais projetos que nos!
Sei qual gaiola você se refere, realmente o sistema de suspensão duplo "A" na diant. é um dos melhores sistemas de susp. para o off-road, simples, robusto e com amplo curso, porém dimensioná-lo corretamente depende de muito conhecimento e utilização de soft-wear de suspensão.
Se não tenho certeza absoluta que estará errando vários dimensionamentos, até mesmo esta que você diz ser maravilhosa deve possuir erros de dimensionamento, medidas e ângulos.
Fazer é possivel, copiar tambem, dimensionar corretamente poucos conseguem :mrgreen:.
Mas se quiser tentar, boa sorte.
Abraços, Leo
Cara, olhei teu tópico e me assustei! Será que fui só eu que olhei a foto do fusca e tive a impressão que alguém saltou de um prédio e caiu direto em cima do fusca? Parece uma grande mancha de sangue em cima do carro... :confused:
http://i484.photobucket.com/albums/r...2/IMG0048A.jpg