tbm ficaria muito feliz se vc me mandace o prejeto...:concordo:
resinas_fonseca@hotmail.com
Versão Imprimível
tbm ficaria muito feliz se vc me mandace o prejeto...:concordo:
resinas_fonseca@hotmail.com
Detectado infestação de Chupim neste tópico haahahahahahahahaha
Putz quer movimentar um tópico fala que você tem um projeto (de grátis) é neguinho mandandando, MP, e-mail, telefone, endereço, o que precisar e não precisar os caras passam kkkkkkkkkkkkk
Abraços
Pois é Léo isso é realidade rsrs , só que é o seguinte , como eu vi a loucura e força de vontade o tqf2 resolvi dar um apoio porque ele mesmo disse que não entende muito da coisa , o resto do povo que pediu o projeto sinto muito , posso vender por 20 reais para cada um e boa sorte , abraço !
É isso aí Diego, mas bela atitude a sua de disponibilizar um projeto ao amigo (pelas fotos ele esta precisando, hehehe)
Abraço
se encomodou tanto vcs foi mal
obrigado pela ajuda
Não dá...
Infelizmente o pessoal acha que uma gaiola deve ser igual a de todo mundo...
E o processo de fabricação dessa minha... tá diferente do pessoal desse fórum, diferente do projeto que recebí,,, o qual agradeço bastante, ainda não lí todo, mais vou ler ....
Porém não seguirei à risca o projeto, pois eu não gostei do modelo (layout) da gaiola do projeto.
Gosto é igual "nariz"....rs
Quando a Gaiola estiver prontinha... pintada... e eu com uma máquina fotográfica de verdade... eu tiro fotos.... heheh
Podem deixar que eu postarei aqui.... nem que seja pra gente rir juntos... :lol:
tqf2, não liga não, sempre terá gente falando que esta bom ou ruim isto é opnião pessoal, ninguém faz uma gaiola maravilhosa e perfeita de 1ª, fora que a questão do valor investido, materiais utilizados, processo seguido varia de acordo com a região e dinheiro disponível para o projeto.
Realmente a questão de disposição dos tubos, material dos tubos e distâncias e ângulos influênciam diretamente na segurança dos tripulantes, por isso o Diego até disponibilizou um projeto para você.
Acontece que pode-se fazer uma gaiola segura e uma sem segurança alguma, gastando-se a mesma quantidade de material ou até menos, porém aí entra o conhecimento de quem está a construindo.
Gaiola não tem padrão para se ser seguido e sim um projeto, um estudo, cálculos e testes que comprovem que este modelo é aceitável. Não tem que ser tudo igual mas sim ser todas bem construidas (isso é o mais dificil, por isso tem-se até um preconceito contra gaiolas devido sua fama de mal construidas e cheias de gambiarras, pois dá pra contar no dedo os bons projetos)
Abraços, Leo
Olá...
Essa é a gaiola que serve de inspiração pra gente...
Com base nela, estamos tentando fazer uma...
A Idéia é ficar parecida 8)
http://i484.photobucket.com/albums/r...fotogaiola.jpg
Só pra constar
Poxa tqf2 , te dei o abacate e você mastigou o caroço rsrsrs , mas tudo certo a preferência é sua , e baita gaiolinha feia essa hein , feita na base da marreta ahhahah brincadeira , abraço !