x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

aooooooooooooooooooooooo jorge semeando discordia de tempos passado
    huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuahhuahauhauah uhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah huahauhauahuhauahauhauahuahuhauahuahuah

tirou do fundo do baú huahauhauahuahauhauhauah

abraços

mais fotos :dance::dance:

ae galera segue fotos do pessoal daqui de bocaiuva q teve em novembro
    infelizmente nao deu pra mim i pois minha gaiola tava na oficina
    sao de gaiolas com motor de fusca ate baja ap

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

gaiola 1,6 ap alcool

gaiola 1,6 ap alcool

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom, primeiro todos tendo ou nao tendo $$$$$ se tem em mente montar uma gaiola eu tenho certeza que devem tentar. Segurança faz parte vem em primeiro lugar ate em passeios ela deve estar la, nao tem como negar. Mas todo o pessoal ta de parabéns pois vejo a felicidade em todos que la estao com suas gaiolas de pouca $$$ ou muita $$$ mas o importante que tao la, e tao se divertindo. Parabéns "Matheus MG" todas estao legais.
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

vlw ae Andre
    em breve vou postar algumas da minha em ação
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    realmente galera
    as gaiolas nao sao muitos seguras , mas como disse anteirormente aqui nao é nem trilha, sao passeios bem leves so com alguns trechos mais complicados e a chance de capotar e quase nehuma
    o fusca marcelo ta com um santo antonio em cima em caso de capotamento (o q é muito dificil)
    e a gaiolinha vermelinha ta bem sim, tem bancos concha e cintos 4 pontos, e tem um motor preparado 1700cc, so ta faltando uns pneus, e como disse ela está em reforma, o dono dela deve po uns pneus melhores tambem (nao tenho certeza) mas msm com esses pneus lisos ele deve i bem nos passeios por aqui
    e a colorida tem cintos tambem (nao sei se deu pra ver )
    e laranja nao tem cintos, mas tem bancos conchas q sao bem seguros
    o fusquinha tenho q confessar q nao ta muito seguro msm nao, mas da pra andar

abrass
    karamba amigo, realmente as naves estão despreparadas para trilhas!! precisa melhorar isso ae senão vai virar rolha de trilha!!! oh, montei a minha toda nova, chassi de brasiliam kambio 8x35 reforçado, motor ap 1.8, td novo e naum gastei 8000,00 de peças... naum taum karo assim como pensa naum...
    abraços..

na ultima quarta feira foram eu e dois numa roça 30km daqui busca uma carretinha de pai la
    segue fotos essa aqui é na ida tinha uma caixa d'agua na beira da estrada derramando e nos aproveitamos pra toma um banhoe essa aqui ja é na volta ja com a carreta
    nós gravamos um video q fico doido d mais mais eu nao sei como posta video aqui
    depois eu tento
    abraçao
    gaiola 1,6 ap alcool

Parabens pelo esforço ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem