x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Agradecimento: 1

Quer construir uma gaiola, então veja o video

Uma dica para quem quer construir uma gaiola, tem um video no youtube com o nome de " GAIOLA COICE DE MULA ", o video tem 4.31minutos, pessoal o video da construção é muito legal, e para quem quer começar a construção vale a pena dar uma olhada, pois o projeto dos caras é bem louco, e da para construir na boa só olhando o video, depois de muito procurar projetos, e boa parte de construção complicada resolvi que é esse que vou fazer, mas vou ter que mudar um pouquinho pois o projeto dos caras são de 4 lugares, mas vale a pena, espero poder ter ajudado, valew.

Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio31 Ver Post
    Uma dica para quem quer construir uma gaiola, tem um video no youtube com o nome de " GAIOLA COICE DE MULA ", o video tem 4.31minutos, pessoal o video da construção é muito legal, e para quem quer começar a construção vale a pena dar uma olhada, pois o projeto dos caras é bem louco, e da para construir na boa só olhando o video, depois de muito procurar projetos, e boa parte de construção complicada resolvi que é esse que vou fazer, mas vou ter que mudar um pouquinho pois o projeto dos caras são de 4 lugares, mas vale a pena, espero poder ter ajudado, valew.
    Boa tarde, estou entusiamado, ja comprei o chassis de fusca, cortei 35cm, meu motor é 1.600. Você poderia me ajudar a saber qual o modelo e quantos ferros vai na gaiola?. Sou de POA RS.

OBRIGADO

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Culau Ver Post
    Boa tarde, estou entusiamado, ja comprei o chassis de fusca, cortei 35cm, meu motor é 1.600. Você poderia me ajudar a saber qual o modelo e quantos ferros vai na gaiola?. Sou de POA RS.

OBRIGADO
    Cara, se for usar o chassis vw, vai em média 6 barras de 6mts..

Pode usar de 1 1/4 com parede 2,25mm.. ou um pouco mais..

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem