x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    aff
    achava esse povo aqui do forum era mais HUMILDE
    ta bom ninja então são 4gaiolas e 1fusca cortado
    to dando risada sozinho aqui, são 4 gaiolas e um fusca cortado hahahahahahahahahhahaahhahaha

essas fotos vão pro:

TOP FIVE...

Deu certinho 4+1= 5 hehehhehehe (brincadeiras a parte)

O importante é se divertir.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande amigo de Minas!!! Legal as fotos sim e também muito engraçada a passagem no tópico que diz "Fusca Cortado"...

Mas cara, analisa o seguinte, gaiolas com esta estrutura, pneus slick, algumas até sem cinto de segurança (analisei pelas fotos e uma delas não consegui localizar o cinto) são extremamente perigosas, sei que nem todo mundo tem 20, 30 mil reais pra gastar numa gaiola, mas não é porque somos do interior que podemos andar de CADEIRA ELÉTRICA por aí...

Segurança em primeiro lugar e vi muita coisa insegura aí nas fotos... Cara, se não tem grana pra fazer um negócio seguro não faça! Não tem grana pra fazer uma pintura PU, não faça, pinta com Colorgin, não tem grana pra rodar de AP, roda com motor a AR, não tem grana para fazer uma gaiola "SEGURA" não anda de gaiola, neste ponto sou radical e todos deviamos ser...

Este Baja ou fusca cortado se capotar mata até os documentos...

ei matheus, não leve na brincadeira pq é sério hauahuahuahuahauhauha

tô humilhando não, tô tirando um sarrinho e só.. é que sinceramente não consegui postar um comentário que vc queria ler como:

NOSSSSSSSA que da hora !!

ahuahuauaauahuahauha

é diversão andando e lendo esse tópico
    MOPAR - or no car.

tava na rua e voltei só pra escrever uima coisa..

vem não com esse negócio de cidade pequena sem recursos não heim.. aposto todas minhas cuecas da gaveta que tem fazendeiro ae com muita grana, pobre e rico tem em todo lugar... e nuca vi pobre andando de gaiola..

pobre que é pobre anda a pé.
    MOPAR - or no car.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Segurança em primeiro lugar e vi muita coisa insegura aí nas fotos... Cara, se não tem grana pra fazer um negócio seguro não faça! Não tem grana pra fazer uma pintura PU, não faça, pinta com Colorgin, não tem grana pra rodar de AP, roda com motor a AR, não tem grana para fazer uma gaiola "SEGURA" não anda de gaiola, neste ponto sou radical e todos deviamos ser...

Este Baja ou fusca cortado se capotar mata até os documentos...
    Rafael , você consegui explicar em poucas linhas o que sempre falo pra todos que querem fazer sua gaiola, kart, baja.

O pior de tudo isso é que nós nos preocupamos até com a segurança deles e eles (que vão andar nesses veiculos) não se preocupam nem ao menos com a própria.

Marcelo não engulo esse negócio de não ter recurso hoje em dia com a internet todos temos recursos, tanto para pesquisar, como para comprar, não precisa ser rico pra fazer uma gaiola segura, precisa é ter bom senso e pesquisar muito antes de fazer cagada.(esse é o objetivo do fórum).

Abraços

realmente galera
    as gaiolas nao sao muitos seguras , mas como disse anteirormente aqui nao é nem trilha, sao passeios bem leves so com alguns trechos mais complicados e a chance de capotar e quase nehuma
    o fusca marcelo ta com um santo antonio em cima em caso de capotamento (o q é muito dificil)
    e a gaiolinha vermelinha ta bem sim, tem bancos concha e cintos 4 pontos, e tem um motor preparado 1700cc, so ta faltando uns pneus, e como disse ela está em reforma, o dono dela deve po uns pneus melhores tambem (nao tenho certeza) mas msm com esses pneus lisos ele deve i bem nos passeios por aqui
    e a colorida tem cintos tambem (nao sei se deu pra ver )
    e laranja nao tem cintos, mas tem bancos conchas q sao bem seguros
    o fusquinha tenho q confessar q nao ta muito seguro msm nao, mas da pra andar

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Diz ai...não era nesta região ai do Sr Matheus que se comprava uma gaiola com IRS motor AP novinho por R$ 8500.00??? agora o carrinha vem fala que não tem condição de colocar cinto de segurança nas jabiraca deles nem pneus, e vem falar que não usam cinto pois não tem tem perigo de capotar, to achando que ele é sem noção, e o que ele tem na cabeça é a mesma coisa que tem dentro de uma bola de futebol (espaço), pra não pensar em segurança.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Imagine o motor AP novinho como era...

Engraçado o posicionamento de alguns "experts" dos gaioleiros, diaria antagônicos até... Não é Leo?
    João Víctor Ribeiro

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    João não sei aonde quer chegar com este comentário, somente sempre fui contra a fabricação de veiculos sem segurança e sem conhecimento.

Se puder me explicar aonde entra o meu posicionamento antagônico...

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    matheus , ninguem ta falando mau das gaiolas e sim afirmando que nao precisa ser bonito para realizar as trilhas, a maioria do pessoal aq nao se liga muito em estetica , mais se der pra juntar os dois , melhor ainda , e o cenoura , demorou maior tempao pra montar o baja dele , assim , como eu demorei pra montar meu buggy , uma coisinha de cada vez e daqui uns aninhos ta com uma maquina irada , abraços e relaxa

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Diz ai...não era nesta região ai do Sr Matheus que se comprava uma gaiola com IRS motor AP novinho por R$ 8500.00??? agora o carrinha vem fala que não tem condição de colocar cinto de segurança nas jabiraca deles nem pneus, e vem falar que não usam cinto pois não tem tem perigo de capotar, to achando que ele é sem noção, e o que ele tem na cabeça é a mesma coisa que tem dentro de uma bola de futebol (espaço), pra não pensar em segurança.
    joege com ap e irs aqui na cidade so tem uma
    ela nao tava la na oficina no dia q fui la
    depois mando fotos dela aqui pro forum
    tem tamem aqui 2 com irs mas com motor de kombi a ar msm
    e um fusca e uma gaiola com susp de fusca e motor ap com flange
    depois mando foto deles tamem

abraço
    gaiola 1,6 ap alcool

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem