Eu sou o cara do site http://www.baja_autocross.ubbi.com.br, agradeço pelo muito boa...mas falta de camaradagem, nem tanto....eu leveu 3 ou 4 anos detalhando o projeto porque eu não tinha dinheiro para faze-lo, nisso soma-se 11.600 linhas de projeto em autocad, aí hà um tempo atrás uns caras querim comprar, fiz um precinho...os caras não quizeram....aí um dia eu pedi 50 pilas.....e o cara não quiz.... como se diz aqui no sul "me tapei de quero-quero"...resultado não vendo mais.....50 pila não paga nem o trabalho de mandar as partes do desenho....
Eu fiz aquele site no intuito de vender algumas gaiolas, mas não deu, sai meio caro para faze-la, mas.....coloquei todas aquelas fotos para quem não quizesse comprar pelo menos tivesse uma idéia para fazer ele mesmo, tem que suar meu.....
A gaiola tem 1700 mm entre eixos, 1450 mm de largura.
Aquela gaiola Piranha é bonita mas deve ser uma m... aquela suspensão...o é que não usa pivô!!!!! é a mesma que é vendida em cd no Mercado Livre....
A minha tem 12 pivôs na traseira, suspensão com 20 regulagem de dureza, rolamento nos amortecedores ( já viram isso em alguma outra?) , e agora "fiz" dois amortecedores traseiros com regulagem de dureza a ar, para ela...
Quase trabalhei na GM por causa daquela gaiola, os boca-bertas perderam a chance....rsssss
Eu vivo ajudando pessoas, na medida do possível, só não me pessam desenhos...
Já ajudei 3 equepes de mini bajas das universidades....
Ficou longo o troço....rssss
Sexta feira vou para Caxias do Sul para ver mais uma proposta de emprego, segundo maior polo industrial do país, só perde para São Paulo...vou ter que abandonar as gaiolas, meu sonho era viver disso mas.....
Ficou mais longo ainda....
Agora vai...
Flávio...