x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46

Eu falei aquilo das buchas porque acho que está ferro com ferro naquelas balanças....
    Eu já vi gaiolas em que as buchas de Nylon deslisavam em cima do próprio parafuso.....
    A bucha da Titam tem um tubo de ferro que quando o parafuso é apertado aperta o tubo no chassis, a bucha de fibra fica presa na balança e deslisa nesse tubo de ferro... eu ainda coloquei um retentor de cada lado para não entrar terra...capricho....
    Flávio...

Então Flávio, vc prefere os motores 2 tempos.... mas dizem q esses é q quebram mesmo...

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Agradecimento: 1

Ótimo material

Jovi, é mais fácil te chamar assim rsrs...

Material muito bom esse que vc mandou
    Atualmente meu projeto esta meio parado por falta de tempo , sabe como é quem faz faculdade e trabalha não tem tempo pra nada , o importante é que já tenho boa parte das peças que vou utilizar em minha gaiola.
    As vezes é bom dar uma parada e ver oque se esta fazendo, o trabalho sái bem melhor e você tem algumas idéias boas.
    Pessoal, encontrei um carra que fábrica rodas aro 8, ele tem uma oficina na Av: Salim Farah Maluf, Tatuapé SP, não me pergunte o número por que não anotei, porém o carra é muito bom ele cobra R$35,00 cada roda de ferro pelo que tenho visto é um valor muito bom

Valeu

Re: Ótimo material

Citação Postado originalmente por ANDERSON DE BRITO
    Atualmente meu projeto esta meio parado por falta de tempo , sabe como é quem faz faculdade e trabalha não tem tempo pra nada , o importante é que já tenho boa parte das peças que vou utilizar em minha gaiola.
    Valeu
    E quem faz só facudade não tem dinheiro pra montar, hehehe.

Fala ai mais do seu projeto, do q ja foi feito e do q pretende fazer.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46
    O motor 2T dura um pouco menos que o 4T, isto é fato, mas te dá muito mais potência...vc vai aprender na Facu sobre os dois e vai saber escolher um....
    Já num motor preparado pra correr a conversa muda...um 4T preparado gira a no máximo 10.000 rpm, mais estora...um 2T gira a 14, 15.000 rpm fácil e se não tiver peças de qualidade já viu né....o meu original gira a 8.000 rpm a 90 km/h e já tem 5 anos de uso com anéis de 11 pilas....
    Eu optei por 2T e não me arrependo e vou comprar outro 2T, 2 cilindros, 57 cv..."tu tá loco"...700 pilas por uma RD 350 detonada..."tu táaaa looooco"....
    Está é a minha última mensagem e ela se auto destruirá em 5 segundos,4,3,2....

Flávio, o 2t quebra mais, mas as quebras são mais baratas... é isso?

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Falando um pouco de meu projeto foi o seguinte depois de descobrir a modalidade de gaiolas já fiquei louco para construir a minha ! então pensei e agora o projeto vou partir de onde
    Foi então que comecei a pesquisar na net e descobrir várias informações, dái eu escolhi um desenho de uma gaiola que gostei e mandei para um amigo meu que é engenheiro fazer o projeto.
    Eu particularmente não entendo nada de At. Cad. então eu dou as idéis e ele desenha para mim.
    É claro que em algum momento do projeto vái sair alguma Mer..., mais fais parte da brincadeira, é apanhando que se aprende

Mas e quanto à suspensao, motor...?

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Paulo, a suspensão dianteira será feita com duas bandejas de gol de cada lado e pivó nas pontas, tanto o pivó da bandeja de cima como o pivo da bandeja de baixo serão acoplados em uma espécie de "caixa" de ferro onde é preso o cubo da roda. :P
    O motor eu ainda não defini qual será a potência, porém ele ficará bem no meio dos eixos, e não deslocado para direita como é de costume se ver, vái dar um pouco mais de trabalho para transmitir as marchas com o varão mais tudo bem um hora vái

Mini baja

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Pô jovicassia, que nome hein!!!!

Eu sou o cara do site http://www.baja_autocross.ubbi.com.br, agradeço pelo muito boa...mas falta de camaradagem, nem tanto....eu leveu 3 ou 4 anos detalhando o projeto porque eu não tinha dinheiro para faze-lo, nisso soma-se 11.600 linhas de projeto em autocad, aí hà um tempo atrás uns caras querim comprar, fiz um precinho...os caras não quizeram....aí um dia eu pedi 50 pilas.....e o cara não quiz.... como se diz aqui no sul "me tapei de quero-quero"...resultado não vendo mais.....50 pila não paga nem o trabalho de mandar as partes do desenho....
    Eu fiz aquele site no intuito de vender algumas gaiolas, mas não deu, sai meio caro para faze-la, mas.....coloquei todas aquelas fotos para quem não quizesse comprar pelo menos tivesse uma idéia para fazer ele mesmo, tem que suar meu.....
    A gaiola tem 1700 mm entre eixos, 1450 mm de largura.
    Aquela gaiola Piranha é bonita mas deve ser uma m... aquela suspensão...o é que não usa pivô!!!!! é a mesma que é vendida em cd no Mercado Livre....
    A minha tem 12 pivôs na traseira, suspensão com 20 regulagem de dureza, rolamento nos amortecedores ( já viram isso em alguma outra?) , e agora "fiz" dois amortecedores traseiros com regulagem de dureza a ar, para ela...
    Quase trabalhei na GM por causa daquela gaiola, os boca-bertas perderam a chance....rsssss
    Eu vivo ajudando pessoas, na medida do possível, só não me pessam desenhos...
    Já ajudei 3 equepes de mini bajas das universidades....
    Ficou longo o troço....rssss
    Sexta feira vou para Caxias do Sul para ver mais uma proposta de emprego, segundo maior polo industrial do país, só perde para São Paulo...vou ter que abandonar as gaiolas, meu sonho era viver disso mas.....
    Ficou mais longo ainda....
    Agora vai...
    Flávio...

MEU NOME É MARCELO E ESTOU MONTANDO MINI BAJA MAS ESTOU MEIO PERDIDO GOSTARIA DE SABER SE VC ´N VENDERIA SEU PROJETO DO MINI BAJA MEU EMAIL É marcelo.ribei@hotmail.com obrigado!

Citação Postado originalmente por Paulo_Marcelo Ver Post
    Flávio, o 2t quebra mais, mas as quebras são mais baratas... é isso?
    http://twostrokemotocross.com/2009/0...s-strike-back/ olha isso...

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP

Vejam as fotos

Pessoal, vejam as fotos da máquina pronta !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08600.jpg   -dsc08596.jpg   -dsc08595.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem