x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Agradecimento: 1

MINI BAJA, SERÁ QUE É BOM ?

Fala pessoal tudo bem ?

Estou montando um mini baja, tem alguém que já montou algum?

Se tiver fotos ajuda bastante principalmente nos detalhes, estou querendo colocar um motor de moto, já pensei em rd135 será que virá , o problema é a partida manual , já pensei em um motor de 125 4 tempos porém tenho medo de ficar fraco sabe como é
    Como posto as fotos logo que eu aprender eu mando as fotos da minha estrutura.

Tou montando um... na verdade ta só no projeto ainda. Tou pesquisando preços para saber se vai ser viavel.

Cara... motor no minimo um 250cc.

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Tenho um primo que colocou um motor de DT 180 ele falou que ficou super forte, acho que depende muito do peso da gaiola.

e das pretenções de vel maxima...

vai de XT 600 (ou Ténéré), monoclindrico ,4valvulas partida eletrica , 4t , tem torque em baixa , é bem duravel , e facilmente encontrado na Gal. Osório
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    vai de XT 600 (ou Ténéré), monoclindrico ,4valvulas partida eletrica , 4t , tem torque em baixa , é bem duravel , e facilmente encontrado na Gal. Osório
    []'s
    Vc tem algum telefone dessa Gal Osório? Isso muuuito me interessa!!!

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

General Osório é uma rua em São Paulo cheia de lojas que vendem peças e acessórios para motos.

Acho que o mais fácil é você fazer uma busca na net através do nome da rua e ver o que encontra...

[]'s...

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Paulo,

General Osório é uma rua em São Paulo cheia de lojas que vendem peças e acessórios para motos.

Acho que o mais fácil é você fazer uma busca na net através do nome da rua e ver o que encontra...

[]'s...

Ficar ligando de loja em loja, telefone de outro estado... coitado do meu telefone.

Mas é o jeito fazer esse sacrificio.

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Águem sabe se lá na General Osório eu encontro um tanque de combústível, +- 10 litros

vc encontra qqer tanque de moto , é a ricardo jafet das motos

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_Marcelo
    Paulo,

[]'s...

Ficar ligando de loja em loja, telefone de outro estado... coitado do meu telefone.

Paulo,

Aqui em Fortaleza tem aquela rua de conserto de motos e mobiletes la no centro, se não tiverem esses motores pra venda, eles vao saber lhe indicar onde comprar.

[]s
    Osvaldo

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por Paulo_Marcelo
    Paulo,

[]'s...

Paulo,

Aqui em Fortaleza tem aquela rua de conserto de motos e mobiletes la no centro, se não tiverem esses motores pra venda, eles vao saber lhe indicar onde comprar.

[]s
    Osvaldo
    Ja revirei a princesa isabel todinha quase toda... alguns até arrumaram uns motores... mas de motos antigas e bem depenados. Peguei um telefone de sampa q era certeza ter, mas o tel tava errado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem