Estou montando um mini baja, tem alguém que já montou algum?
Se tiver fotos ajuda bastante principalmente nos detalhes, estou querendo colocar um motor de moto, já pensei em rd135 será que virá , o problema é a partida manual , já pensei em um motor de 125 4 tempos porém tenho medo de ficar fraco sabe como é
Como posto as fotos logo que eu aprender eu mando as fotos da minha estrutura.
vai de XT 600 (ou Ténéré), monoclindrico ,4valvulas partida eletrica , 4t , tem torque em baixa , é bem duravel , e facilmente encontrado na Gal. Osório
[]'s
vai de XT 600 (ou Ténéré), monoclindrico ,4valvulas partida eletrica , 4t , tem torque em baixa , é bem duravel , e facilmente encontrado na Gal. Osório
[]'s
Vc tem algum telefone dessa Gal Osório? Isso muuuito me interessa!!!
General Osório é uma rua em São Paulo cheia de lojas que vendem peças e acessórios para motos.
Acho que o mais fácil é você fazer uma busca na net através do nome da rua e ver o que encontra...
[]'s...
Ficar ligando de loja em loja, telefone de outro estado... coitado do meu telefone.
Mas é o jeito fazer esse sacrificio.
Paulo,
Aqui em Fortaleza tem aquela rua de conserto de motos e mobiletes la no centro, se não tiverem esses motores pra venda, eles vao saber lhe indicar onde comprar.
General Osório é uma rua em São Paulo cheia de lojas que vendem peças e acessórios para motos.
Acho que o mais fácil é você fazer uma busca na net através do nome da rua e ver o que encontra...
[]'s...
Ficar ligando de loja em loja, telefone de outro estado... coitado do meu telefone.
Mas é o jeito fazer esse sacrificio.
Paulo,
Aqui em Fortaleza tem aquela rua de conserto de motos e mobiletes la no centro, se não tiverem esses motores pra venda, eles vao saber lhe indicar onde comprar.
[]s
Osvaldo
Ja revirei a princesa isabel todinha quase toda... alguns até arrumaram uns motores... mas de motos antigas e bem depenados. Peguei um telefone de sampa q era certeza ter, mas o tel tava errado.