Powered by vBulletin

Motor central ou motor transversal?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 30/01/2005, 20:19
    Bomba
    Nossa, só tem pinel nesse tópico... :shock:
    Eu, hein! :D
    Paulo, acho que está na hora de você parar de ficar teorizando, dar o braço a torcer e ir efetivamente mexer num motor, sentir o cheiro de graxa... nem só de teoria viverá o homem!
    Você é bom de papo, mas não consegue enrolar quem entende do assunto. :roll:
    Vocês não estavam falando em gaiola no começo? Voltem ao assunto, pô! "Motor radial com pistões em espiral"?!? Fala sério!! :roll: :lol:
    EDIT: Ah, sim... PRA QUÊ eu quereria blocar uma homocinética, mesmo?!? :lol: Qual a função disso?!? Se fosse diferencial, eu até entenderia...
    []s,
  • 29/10/2008, 03:14
    oliveiraideal
    cade o paulo?
    Ainda tá abraçando o grandão:?:
    e sim.. pra q eu ia blocar? ;/
    qual a finalidade disto? >)
  • 29/10/2008, 13:45
    Cezar candelaria
    Galera, falam serio, nunca tinha lido este topico, mas resolvi ler desde o inicio e fiquei com dor de cabeça de ler tanta besteira e loucuragem deste tal de Abração. É melhor nos encerrar este tópico antes que nossos PCs começem a sair fumaça. Sinceramente, cada um que aparece por aqui, meu deus....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:39.