Re: Omissão e mais omissão!
Citação:
Postado originalmente por Paulo Sebastião Ferreira
Wallace, sua atitude é muito infantil, nada acadêmcia e muito menos profissional.
Você está sendo omisso por duas vezes consecutivas...
Quando o Bill nos chama, a todos, de ingnorantes e cita o seu nome, você se cala! A isto se dá o nome de omissão. Ou você também se acha ingnorante juntamente com todos daqui, conforme quer o Bill?
Paulo,
Não sou infantil a ponto de alguém falar alguma coisa para ajudar e sair falando besteiras.
E muito menos não sou infantil, pois sei reconhecer quando erro e peço desculpas.
Não sou pago aqui para responder, mas faço de boa vontade sempre que posso, mesmo para alguns sem muita educação.
Primeiro Ignorante não é chingamento nunca.
Se alguém ignora ou não tem conhecimento sobre algum assunto é ignorante neste assunto.
Eu, por exemplo, sou ignorante em bordado e em muitas outras coisas.
Se você é ignorante a ponto de não saber isso é ignorante de toda forma então é ignorante.
Você certamente tem que aprimorar seu entendimento na leitura.
Como já foi falado, o Bill falou do tópico e estava concordando com as minhas afirmações e correções e não o contrario.
Citação:
Wallace, você está sendo novamente omisso pois leu aqui as nossas considerações sobre a classificação das suspensões e nada falou.
Falei sim, só que não fico na frente do computador de plantão para atender os senhores.
Pelo visto tem que aprender como funciona um fórum.
Se alguém falar algo que concordo não vou ficar repetindo.
Citação:
Você lembrou-se de colacar aqui que eu não sei a diferença entre motor transversal e central! Onde foi que você leu esta afirmação, minha, aqui?
Algumas vezes neste tópico, releia o Tópico com CALMA que vai perceber.
Citação:
Wallace, muitos aqui também têm formação acadêmica e ainda assim querem aprender. A sua formação acadêmica e a de qualquer outro não coloca ninguém em vantagem com nenhum de nós aqui.
Acho que tenho alguma vantagem sim. Já que foi isso que estudei e é minha atividade de trabalho. Já que sou Engenheiro Mecânico Automobilístico.
Citação:
Porém, o seu juizo moral sobre a realidade é que vai fazer a diferença!
Saiba que é muito mais difícil o juizo moral sobre qualquer situação social do que a descrição falaciosa sobre uma banalidade mecância.
Só que aqui estamos discutindo a tal da banalidade mecânica.
Citação:
Pense bem! Reflita sobre as circunstâncias aqui consideradas e se abstenha de retrucar. Simplesmente responda ao que foi educadamente colocado aqui por nós.
Pense que aqui temos muitos adolescentes que querem aprender
e dar a sua opinião. Seja, no mínimo, pedagógico!
Eu penso, reflito, e etc e tal. Mas foi você que não fez isso, ou fez?