vou tentar achar a camera aqui Rafael, mais ta díficil no meio da bagunça.. rsrs
[]´s
Versão Imprimível
vou tentar achar a camera aqui Rafael, mais ta díficil no meio da bagunça.. rsrs
[]´s
segue a foto de como esta ficando o meu, acabei de pintar e ate final de semana ja esta montado so esperando o motor.Anexo 336875Anexo 336876Anexo 336877
O meu ja esta quase pronto, pelo menos agora esta com cara de carro. hhehe
Anexo 338155
Muito bom rafael ta ficando show seu kart tbm to construindo um já tem umas 2 semanas to terminando o chassi ainda mas ja consegui algumas peças tbm,o meu vai ser suspensao independente na traseira e todo em duplo A,sei que vou gastar umpouco a mais,mas deve valer a pena olha algumas fotos aqui de como meu kart ja ta
Anexo 385647Anexo 385648Anexo 385649Anexo 385650Anexo 385651
posta mais fotos do bichão ai pra agente dar uma olhada rsrs.. abs...
Rafael como q foi para vc montar seu kart cross? tipo começou td do zero, num tinha nem as ferramentas ou ja tinha todo o aparato, tipo maquina de solda e tals...
e quanto sai pra fazer?
Ola boa noite... vc tem os projetos em arquivo do autocad se tiver e pude manda para o meu email eu agradeço dês de já tiago-silva7@hotmail.com
Pessoal estou construindo meu kartcross(piranha 250cc) que tipo de pneus vcs estão usando na dianteira? estava pensando naqueles aro 8 finos mas tenho receio de não ser bons.
Bom dia Mateus, não entendi a sua suspenção dianteira.
Estou começando a projetar o meu, na parte da gaiola em si eu acho tranquilo, estou com dúvidas para saber qual ponta de eixo uso na frente e como fazer a tração ?!