Powered by vBulletin

Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2012, 22:43
    BrunoHolz
    vou tentar achar a camera aqui Rafael, mais ta díficil no meio da bagunça.. rsrs

[]´s
  • 19/03/2012, 22:39
    RafaelPata
    3 Anexo(s)
    segue a foto de como esta ficando o meu, acabei de pintar e ate final de semana ja esta montado so esperando o motor.Anexo 336875Anexo 336876Anexo 336877
  • 26/03/2012, 00:09
    RafaelPata
    1 Anexo(s)
    O meu ja esta quase pronto, pelo menos agora esta com cara de carro. hhehe
    Anexo 338155
  • 16/12/2012, 11:52
    kleverton moreira
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    O meu ja esta quase pronto, pelo menos agora esta com cara de carro. hhehe
    Anexo 338155

Muito bom rafael ta ficando show seu kart tbm to construindo um já tem umas 2 semanas to terminando o chassi ainda mas ja consegui algumas peças tbm,o meu vai ser suspensao independente na traseira e todo em duplo A,sei que vou gastar umpouco a mais,mas deve valer a pena olha algumas fotos aqui de como meu kart ja ta
    Anexo 385647Anexo 385648Anexo 385649Anexo 385650Anexo 385651

posta mais fotos do bichão ai pra agente dar uma olhada rsrs.. abs...
  • 21/12/2012, 18:24
    JoãoF.
    Citação:

Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.

cara quanto saiu pra vc fazer seu kart cross?
  • 25/12/2012, 20:07
    JoãoF.
    Rafael como q foi para vc montar seu kart cross? tipo começou td do zero, num tinha nem as ferramentas ou ja tinha todo o aparato, tipo maquina de solda e tals...
    e quanto sai pra fazer?
  • 09/04/2013, 21:47
    swilian
    Citação:

Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.

Boa noite, esse eixo traseiro, como encontro ele no mercado? é de algum carro? maquina? vlw
  • 02/12/2014, 20:40
    deyvid barros rosa
    pergunta
    Citação:

Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Bom ai vai o meu, ja esta bem adiantado, so falta o sistema de freio e a direção, vou colocar o freio de carro mesmo, disco o pinça da saveiro 84, mais resistente e freia melhor.

O meu projeto é o piranha.

Vai um resumo das fotos.

Tenho que dar uma montada nele para tirar umas fotos legais.

ola eu gostaria de saber onde eu consigo esse cubo de 4 furos ? tem nome modelo?
  • 29/05/2016, 19:50
    tiago7rox
    Ola boa noite... vc tem os projetos em arquivo do autocad se tiver e pude manda para o meu email eu agradeço dês de já tiago-silva7@hotmail.com
  • 15/06/2016, 11:53
    Eloi Jr
    Pessoal estou construindo meu kartcross(piranha 250cc) que tipo de pneus vcs estão usando na dianteira? estava pensando naqueles aro 8 finos mas tenho receio de não ser bons.
  • 20/08/2016, 11:04
    tharciofarias
    Bom dia Mateus, não entendi a sua suspenção dianteira.
  • 20/08/2016, 11:07
    tharciofarias
    Estou começando a projetar o meu, na parte da gaiola em si eu acho tranquilo, estou com dúvidas para saber qual ponta de eixo uso na frente e como fazer a tração ?!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.