Powered by vBulletin

Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2010, 22:30
    Agadirs
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Que tipo de pinças vc está procurando? tenho algumas de Agrale ( novas)...

E daí Flavio ...tá pedindo quanto...tem foto ...tô fazendo a parte traseira e vou precisar...valeu
  • 13/12/2010, 23:31
    RHB
    Eu usei o setor do uno !!!! pagei 30 pila nele!
  • 13/12/2010, 23:35
    RHB
    Citação:

Que tipo de pinças vc está procurando? tenho algumas de Agrale ( novas)...

Quanto vc que nelas ??? pois faço trilha de moto e tem um conhecido prescisando de uma??
  • 14/12/2010, 20:21
    Flávio Cadore
    40 cada, tenho duas, as pinças são das mais motos mais novas ( Elefantré e EX) e usam as pastilhas mais largas...pinças Zero bala que eram do estoque da Agrale....
  • 25/07/2011, 15:33
    Junior Paraná
    Pessoal, este tópico parou em dezembro de 2010, estou ressuscitando ele, como estão os projetos, quem terminou os kart?
    Estou construindo um também, mas fiquei curioso pra saber como ficaram os de vocês.
  • 25/07/2011, 18:00
    Leo_Pesarini
    estou termindando o meu ainda....... estou meio sem tempo para o kart... mas esta saindo jaja
  • 25/07/2011, 20:17
    BrunoHolz
    o meu ja ta rodando a uns 2 meses, pena que esse fds quebrei a balança dianteira :twisted::twisted:.
    Olha q foi tudo feito com ferro 2mm, solda mig, etc.
  • 25/07/2011, 21:21
    Flávio Cadore
    Posta uma foto da peça quebrada!!!!
  • 25/07/2011, 21:39
    Joao.Pedro
    Gostei da sua atitude Flávio Cadore, eu pretendo começar a fazer meu kart até o fim do mes, vo fazer as fins de semana e quando $ permitir né, mas pelo menos é bom começar por algum lugar, so nao sei onde eu vou soldar, pq nao tenho maquina siuahsuiahusiasa.
  • 25/07/2011, 21:58
    BrunoHolz
    Citação:

Posta uma foto da peça quebrada!!!!

Flavio, agente fez uma soldinha meia boca e coloquei um pedaço de ferro, mas amanha vo tira uma foto e vo posta aqui..

flw..
  • 26/07/2011, 10:11
    alex william
    Citação:

Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    Boa iniciativa Rafael...
    Vou começar a construir o meu semana q vem, assim q eu conseguir a pinça e o disco de freio, que são as peças q me faltam p poder dar início à construção do Velociráptor (eh como eu batizei o meu)...
    E quando começar a construir, eu posto as fotos, agora vou postar as fotos do projeto, pois o desenvolvimento do projeto faz parte da maratona de construção de um kartcross ou de qualquer outra coisa...

Faltam dar "os retoques finais", um tubo aki, outro ali, uma dobra maior aki uma espichada ali, etc... Faz uma ano q estou projetando ele, desde então, jah fiz 12 projetos até chegar no q eu tenho hoje, e ainda não está do meu gosto, como eu falei, falta ainda dar "os retoques"....
    no início eu ia fazer um piranha, como o do Rafael, mas achei muito simples de fazer, e com tubos quadrados, parecia meio frágil, daí comecei a projetá-lo e acabou nisso....
    Aí vão as fotos...

Valew e um abração.....

camarada adorei o projeto acho q é um dos mais bem elaborados da net, voce tem esse projeto em papel ??
    se puder passa pra mim nesse email alex.santos88@live.com
    abração
  • 07/02/2012, 12:09
    RafaelPata
    E ai moçada, como anda a montagem dos seus kartcross, coloca as fotos deles ai pronto.
    O meu ainda não acabei, heheheh, mais mês que vem retorno sua montagem, esta faltando apenas o motor e freios.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.