E daí Flavio ...tá pedindo quanto...tem foto ...tô fazendo a parte traseira e vou precisar...valeu
Versão Imprimível
Eu usei o setor do uno !!!! pagei 30 pila nele!
40 cada, tenho duas, as pinças são das mais motos mais novas ( Elefantré e EX) e usam as pastilhas mais largas...pinças Zero bala que eram do estoque da Agrale....
Pessoal, este tópico parou em dezembro de 2010, estou ressuscitando ele, como estão os projetos, quem terminou os kart?
Estou construindo um também, mas fiquei curioso pra saber como ficaram os de vocês.
estou termindando o meu ainda....... estou meio sem tempo para o kart... mas esta saindo jaja
o meu ja ta rodando a uns 2 meses, pena que esse fds quebrei a balança dianteira :twisted::twisted:.
Olha q foi tudo feito com ferro 2mm, solda mig, etc.
Posta uma foto da peça quebrada!!!!
Gostei da sua atitude Flávio Cadore, eu pretendo começar a fazer meu kart até o fim do mes, vo fazer as fins de semana e quando $ permitir né, mas pelo menos é bom começar por algum lugar, so nao sei onde eu vou soldar, pq nao tenho maquina siuahsuiahusiasa.
camarada adorei o projeto acho q é um dos mais bem elaborados da net, voce tem esse projeto em papel ??
se puder passa pra mim nesse email alex.santos88@live.com
abração
E ai moçada, como anda a montagem dos seus kartcross, coloca as fotos deles ai pronto.
O meu ainda não acabei, heheheh, mais mês que vem retorno sua montagem, esta faltando apenas o motor e freios.