Powered by vBulletin

Kart Cross, quem ja construiu ou esta construindo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2009, 12:03
    RafaelPata
    Citação:

Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.

É isso ai, por isso que montei este tópico, o que mais tem e tópico de quem quer montar, mais montando mesmo não tem ninguém so ficam no projeto, ninguém quer por a mão na massa, hehehehe, vamos colocar as fotos das montagens para ajudar quem esta montando mesmo, hehehehe

Esta ficando bom o seu tb, o meus falta muito pouco, somente freio e caixa de direção, mais estou sem tempo para fazer esta parte, hehehehe.
  • 14/09/2009, 12:05
    RafaelPata
    Citação:

Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
    O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.

A onde vc arrumou estas cruzetas para fazer a tração traseira??
  • 15/09/2009, 09:05
    Brukutu
    Citação:

Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    A onde vc arrumou estas cruzetas para fazer a tração traseira??

Na Casa do Cardan, em Canoas - rs , http://www.casadocardan.com.br/servicos.htm eles montaram na hora pra mim.
  • 15/09/2009, 18:25
    diegot
    Eu estou pensando em fazer um sidewinder mas somente com a base de tubo quadrado, o resto tubo circular. Alguém já viu algum assim?

Brukutu, quanto fica esses cardans por aí?
  • 17/09/2009, 08:27
    Mateus Sandrin
    5 Anexo(s)
    Comecei na construção do meu kart.... Finalmente, depois de passar horas e horas vendo fotos, lendo artigos, gastando litros de gasolina procurando peças e depois muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita pesquisa, vou iniciar na "linha de produção".... hehehehehe...
    Aí vão as fotos de algumas peças q eu vou usar na fabricação do meu kart...
  • 17/09/2009, 08:36
    Mateus Sandrin
    5 Anexo(s)
    E aki nas duas últimas fotos, eh um dobrador de canos q eu mesmo desenvolvi, eu uso um macaco hidraulico pra dobrar os canos....
    Hj chegaram os pneus q vou usar no kartcross, agora soh faltam as rodas e o banco....
    Assim q eu começar a soldar os tubos eu posto mais fotos, acredito q semana q vem....
    Abraços...
  • 17/09/2009, 12:41
    leobnaval
    Matheus, aonde você comprou as homocinéticas e do que são (algum carro, quad, etc.), se poder falar o preço agradeço.

Abraços, Leo
  • 17/09/2009, 14:08
    vinijost
    E ai Mateus,
    Cara, poste mais fotos deste dobrador de tubos.. é um dobrador pra tubos de que diametro? e essa roldana onde conseguiu, ou vc mesmo que fez?

Abraços
  • 17/09/2009, 16:13
    Mateus Sandrin
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Matheus, aonde você comprou as homocinéticas e do que são (algum carro, quad, etc.), se poder falar o preço agradeço.

Abraços, Leo

As homocinéticas são do VW Gol, comprei num desmanche na cidade vizinha da minha, paguei R$130,00 de 2 homocineticas, 2 discos de freio, 2 pinças, 2 cubos de roda, 2 torres, 2 balanças e 2 amortecedores.... Resumindo, 2 suspensões dianteiras completas do gol...
  • 18/09/2009, 00:18
    Brukutu
    Citação:

Postado originalmente por diegot Ver Post
    Eu estou pensando em fazer um sidewinder mas somente com a base de tubo quadrado, o resto tubo circular. Alguém já viu algum assim?

Brukutu, quanto fica esses cardans por aí?

Ficou bem salgado o preço, mas o material é de primeira. O par saiu por 900,00
  • 18/09/2009, 00:19
    leobnaval
    Mateus pagou barato heim...espero ver este Kart cross andando em pouco tempo.

Abraços, Leo
  • 18/09/2009, 19:32
    diegot
    Nossa. Achei que ficava mais em conta :shock::shock:
    Os eixos são variáveis?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:04.