O meu ja esta quase pronto, pelo menos agora esta com cara de carro. hhehe
Muito bom rafael ta ficando show seu kart tbm to construindo um já tem umas 2 semanas to terminando o chassi ainda mas ja consegui algumas peças tbm,o meu vai ser suspensao independente na traseira e todo em duplo A,sei que vou gastar umpouco a mais,mas deve valer a pena olha algumas fotos aqui de como meu kart ja ta
posta mais fotos do bichão ai pra agente dar uma olhada rsrs.. abs...
RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.
Rafael como q foi para vc montar seu kart cross? tipo começou td do zero, num tinha nem as ferramentas ou ja tinha todo o aparato, tipo maquina de solda e tals...
e quanto sai pra fazer?
RafaelPata, eu estou acompanhando a montagem do teu kartcross, esta ficando muito bom. Também estou com o meu fora do papel, esta indo devagar mas vai... aqui tem algumas fotos dele, quer dizer deles, estou montando 2.
O que eu ja notei é que tem muitos interessados em montar, mas os que metem a mão na massa são poucos, ou tem gente que não quer mostrar os projetos.
Boa noite, esse eixo traseiro, como encontro ele no mercado? é de algum carro? maquina? vlw
Bom ai vai o meu, ja esta bem adiantado, so falta o sistema de freio e a direção, vou colocar o freio de carro mesmo, disco o pinça da saveiro 84, mais resistente e freia melhor.
O meu projeto é o piranha.
Vai um resumo das fotos.
Tenho que dar uma montada nele para tirar umas fotos legais.
ola eu gostaria de saber onde eu consigo esse cubo de 4 furos ? tem nome modelo?
Pessoal estou construindo meu kartcross(piranha 250cc) que tipo de pneus vcs estão usando na dianteira? estava pensando naqueles aro 8 finos mas tenho receio de não ser bons.
Estou começando a projetar o meu, na parte da gaiola em si eu acho tranquilo, estou com dúvidas para saber qual ponta de eixo uso na frente e como fazer a tração ?!