x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Citação Postado originalmente por Alexandre Perlini Ver Post
    Cambio de passat iraquiano é quatro marchas comum, igual aos antigos, eu tive um, completamente diferente do da kombi diesel.
    Então deve ser o Passat Iraquiano tipo exportação, pois no manual da VW o prefixo do câmbio é o mesmo (PL).
    O Passat Iraquiano vendido aqui no Brasil deve ter saído com esse câmbio que vc falou.

Citação Postado originalmente por daniel matte Ver Post
    ai blza?

me desculpe mas se vc usar relação mais longa vai forçar mais o cambio, o ideal e usar um 8x31!!!!!!!!
    Daniel,
    É verdade, força mais o câmbio, mas o diferencial fica menos sobrecarregado.
    Na maioria das vezes (pelo que tenho visto) as quebras nas trilhas acontecem no diferencial.

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Motoboy Ver Post
    Daniel,
    É verdade, força mais o câmbio, mas o diferencial fica menos sobrecarregado.
    Na maioria das vezes (pelo que tenho visto) as quebras nas trilhas acontecem no diferencial.
    No caso quebra a coroa ou o pinhão? Quebra de dentes mesmo?

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    No caso quebra a coroa ou o pinhão? Quebra de dentes mesmo?
    Em algumas quebras arranca todos os dentes da coroa!

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    canela/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bajamarelo Ver Post
    Valeu Marcos22, era esta a minha duvida!

Achei uma boa dica a do Motoboy, usar uma caixa mais longa para não forçar tanto coroa/pinhao sendo que uso AP 1.8 e redução de kombi nas pontas de eixo!

cara tava vendo essa frase se for pra usar reduçao nas rodas usa o cambio original do ap porque pra usar as reduçoes da combi tem que vira o diferencial sendo assim a saida da caixa gira pra tras entao usa original ap com reduçao na roda

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    alguem ae sab me dizer se da pra virar diferencial da caixa da combi a disel pra por caixa de redução da combi da pra inverter mesma maneira da do fusca?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    alguem ae sab me dizer se da pra virar diferencial da caixa da combi a disel pra por caixa de redução da combi da pra inverter mesma maneira da do fusca?

amigo a caixa da kombi diesel é a mesma do fusca o que realmente muda é o casco com a cabeça de porco do ap.....

eu acharia um disperdicio$$$$$ fazer isso já que poderia usar as caixas 4 ou 5 marchas dos ap's.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Marcos22, você já respondeu esta pergunta a anos atrás, eu só a vi hoje porque estava procurando a relação de diferencial da kombi diesel.
    Só quero corrigir uma coisa e nem sei se alguém já falou disso. No cálculo de velocidade de um veículo, não se multiplica a rpm da roda X 60 X raio = velocidade do veículo. É preciso multiplicar a rotação da roda pelo COMPRIMENTO dela, ou enrolando uma fita métrica em volta do pneu no sentido que ele gira no chão ou fazendo o cálculo 2 X pi (3,14) X raio (da roda com pneu e tudo).
    Tenho um carro V8 aqui em casa em que o motor gira exatamente 4000 rpm, diferencial 3,07:1 , e pneus com 2,15 m de comprimento (medida 7.10-15), ele corre na máxima 168 km/h.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem