x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Motoboy Ver Post
    As reduções disponíveis da caixa que fica nas pontas de eixo são as seguintes: 1.26; 1.38; 1.40 e 1.68.

Essa última 1,68 é conhecida como Alpine Gear (redução para montanha).
    Deve subir até parede hehehe.
    Nos meus devaneios mecanicos já vislumbrei construir um mini Pinzguaer (acho fascinante o conceito mecanico deles!), com essas caixas, e projetar um munhão dianteiro com essas caixas também... mas, enfim, fica pra outra oportunidade.

Muito boa essa informação, não sabia que existiam tantas opções dessa redução.

Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Marcos22, você já respondeu esta pergunta a anos atrás, eu só a vi hoje porque estava procurando a relação de diferencial da kombi diesel.
    Só quero corrigir uma coisa e nem sei se alguém já falou disso. No cálculo de velocidade de um veículo, não se multiplica a rpm da roda X 60 X raio = velocidade do veículo. É preciso multiplicar a rotação da roda pelo COMPRIMENTO dela, ou enrolando uma fita métrica em volta do pneu no sentido que ele gira no chão ou fazendo o cálculo 2 X pi (3,14) X raio (da roda com pneu e tudo).
    Tenho um carro V8 aqui em casa em que o motor gira exatamente 4000 rpm, diferencial 3,07:1 , e pneus com 2,15 m de comprimento (medida 7.10-15), ele corre na máxima 168 km/h.

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    aposto que a primeira coisa que vão comentar é que não precisa de flange, usa-se embreagem e arranque do AP, não precisa mudar planetária se for usar homocinética.

quem souber qual é a relação desse câmbio pode levantar a mão por favor...
    a relação e a mesma das outras kombis nao muda nada nem interna nem externamente, ops!! a não ser as tampas laterais que sao de ferro e não de aluminio!!
    espero ter ajudado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem