Qual metal usar?
Qual valor de cada barra de metal?
Alguem possui um link com algum metal pra ter referencia na hora de comprar?
Eu sounovo nisso , comprei uma solda mig , serra de corte rapido de balcao , furadeira de balcao esmerilhadeira e imã para segurar ferro para soldar.
Porem tenho 0 de experiencia
Podem me dar dicas?
boa noite, pelo jeito vc é novato aqui igual a mim mesmo... mas essa eu sei, na verdade a policia nem pode te ver com um kart cross na rua, caso esteja errado me corrijam, diz a lei que todo e qualquer veiculo com motor a combustão é necessário itens de segura blá blá blá... e emplacamento etc... como vc esta pra fazer o seu, vai ser de fundo de quintal... esquece, mas estamos no rio de janeiro, aqui como todos dizem, principalmente quem é de fora, é o paraíso... kkk
oque pretendo fazer, a ideia é rodar fora do bairro, em algumas estradas que dão acesso a sítios e cachoeiras... zona rural mesmo...
Opa desculpe ja descobri qual metal no primeiro pdf diz
Vlw
A policia pede documentos do motor se vir na rua?
claro que procedência, até mesmo de um relógio que vc esta no pulso é indispensável... a nota fiscal do motor é a garantia que vc nem rouba e nem recepta motor roubado, o que por ventura da mais kao do que roubar... kkk
Luckes é como nilto viana disse acima ok, o primeiro mais preocupante é o motor, este não pode ter numeração raspada, se for moto batida de alguém particular, tem que ter documento para comprovar procedencia e cuidado se for motor tipo hornet etc., pois pode estar envolvida em acidente com vítima e processo/inventário/mandato de busca/divida etc, neste caso vai perder o que comprou, eu pego nota de tudo, pois tenho nota até das ferragens/peças desmanche/peças novas/eletrodo/buchas e assim por diante, lembrando que mesmo tendo nota de tudo só vai poder andar em off road/fora de estrada.....