x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84

Tópico: Kartcross

Hybrid View

Kartcross

Ola galera, sou novo aki no forum, pra falar a verdade esse eh o primeiro forum q eu me registro.
    Estou construindo o meu primeiro kartcross, vou colocar motor 250cc da Honda XLX, disco e pinça de freio do passat, homocinetica de gol, setor do peugeot 206, fiz o meu projeto me baseando no kartcross aranha, só q com algumas mudanças, como por exemplo a suspenção dianteira com duplo A, fiz ela mais curta do q no projeto original, etc. Eu jah soldei alguma coisa assim q der eu posto algumas fotos...
    Muitas dúvidas eu jah tirei em outros tópicos daki, mas ainda me restaram algumas, como qual pneu e roda usar, q material usar nas balanças, onde encontrar os mancais trazeiros, se alguém puder me ajudar agradeço desde jah...
    Valew

??????????????

Cara ai tem o projeto inteiro da uma olhada que voce vai ter tudo que precisa
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17125
    eu baxei esse progeto tem alguma pagina fala sobre peneus e rodas

só que é bem grande haha abss

Mateus, tem esse link de projeto com motor lateral, tem tudo explicado espessuras, tudo ......Não sei se derepente tu já tem mas tá ai,se quiser conferir.........

http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html

Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Mateus, tem esse link de projeto com motor lateral, tem tudo explicado espessuras, tudo ......Não sei se derepente tu já tem mas tá ai,se quiser conferir.........

http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html
    Valeu, mas esses projetos ai eu jah tenho, eu queria saber onde eu encontro esses pneus aqui na região, e barato de preferência...
    Vc jah encontrou algum poraki?
    Eu tentei lah na OST pneus e eles me falaram q somente recapam, e fui atendido extremamente mal...

Mateus, aqui na região não sei, só se em caxias, achei bastante na net, mercado livre, mas por aqui não, só se vc procurace em alguma loja de quadriciclos, as medidas são as mesmas........abraço...

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.. o que aconteceu com o resto do tópico?

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    entao samos dois junior, o meu é motor sundown max 125 kkkkkkkkkkkkk com pneus aro 13 165, da pra faze zerinho, sobe alguns morro tambem, até ta indo melhor do que pensei, o unico problema, é arrancar ele devagar, pq pra sai cumendo é facil kkkkkkkkkkk o bicho roda de 1° e 2° mas vai, a relaçao uso a de DT-180 13x48 passo 520

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Ei Alex, não sei se o dono do tópico ainda o acompanha, mas tem fotos aqui anteriores onde o cara junta as duas tulipas com uma planetária? é esse o nome da peça? é orignal da VW também ou como consigo isto?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    isso o nome é planetaria, ela fica dentro do diferencial do vw, cujo tem as mesmas tulipas pra serem ligadas na homocinetica, qualquer desmanche deve ter aos montes e a preço baixo, talvez até de graça se for uma ou duas hahahaha

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    isso o nome é planetaria, ela fica dentro do diferencial do vw, cujo tem as mesmas tulipas pra serem ligadas na homocinetica, qualquer desmanche deve ter aos montes e a preço baixo, talvez até de graça se for uma ou duas hahahaha
    Sei, é que parce bem simples a solução, hehe, ela tem então as estrias dos dois lados, servindo neste caso de junção para as duas tulipas...se for isso, vou procurar essa semana nos ferro velho.

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    entao é assim memo, eu pensei nisso de derepente de usar ela pra desligar/ligar a traçao das duas rodas, só que ai os mancais tenque ser diferentes, os mancais nao podem ser autocompensadores, pq se nao na hora de freiar ou arrancar ele vira. ai tenque bolar um esquema melhor, mas só se for pra desligar a traçao nas duas rodas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem