Tem alguma coisa errada............
Citação:
Postado originalmente por
marcos22
caramba... instalei uma caixa de direção de palio na minha brasilia e fui fazer um teste na rua ,e tava sentindo uma roda tipo que arrastando . e a direção naum tava virando direito..
ficou muito macia mesmo. mas num tava virando legal .. sei lá .. parece que uma roda arrastava e a outra virava..
ai sai do carro e vi que uma roda tava alinhada e a outra saiu um pouco do alinhamento.. mas eu tinha deixado alinhada..
sei lá . acho que tinha ficado um pouco fora o alinhamento e quando andei com o carro ficou mais aparente..
mas ta igual direção hidraulica de tão leve..
vou alinhar e fazer um novo teste..:concordo:
Eu adaptei a caixa do Uno, é igual a do Palio, e não teve esse problema, dirigi a fuca essa semana, ele esta alinhadissimo, a direção ficou bem levinha, :roll:não como hidraulica, mais bem, diferente do que estava com caixa do fuca original,eu uso aro 18 e perfil baixo, esta esterçando mais do que antes, agora ela manobra com mais facilidade,:-o coloquei os amortecedores da D20 atraz e do chevette na frente, ficou muito macio e durinho o carro deu mais confiança,8-) acho que voce tem que rever o mecanico que fez a adaptação, por que a minha ficou excelente até agora!:parede:
abraço a todos!:D