tbm gostaria d fotos
Versão Imprimível
tbm gostaria d fotos
uma ajuda nessa daptaçao fotos detales qualquer coisa sera bem vinda!!
caixa de direçao monza..é a mais forte pelo q dizem...cruseta qual usar? barra de direçao qual devo usar...ñ tava querendo solda elas tenho medo d ficar fraca...ai na estrada ja viu..pode comprometer a segurança..quem ja fez essa adaptaçao por favor de uma ajuda!! obrigado
Fiz a adaptação, da caixa de direção, esta ficando bom, assim que puder dirigir passo informações sobe a impressão que tive, vai umas fotinhas.......
Abraço!:palmas:
Amigo, por gentileza me envie fotos de seu baja. Comprei um baja azul (azul e amarelo) e penso em repintar com azul metálico. Gostei da foto do interior do seu. Mande fotos do interior e exterior para o meu email (fassisjti@bol.com.br). Tô pensando em usar o azul da Yamaha R1, acho muito bonito. Até já consegui o nome, codigo da cor, fabricante e uma loja que me vende. Queria ter idéias antes da empreitada.
legal ah adaptaçao!! vc usou duas crusetas? q qui carro sao essas crusetas?!
caro santista,
me responde ai uma coisa..
vi nas fotos que os terminais de direção ficaram perfeitos.sem soldas.
de qual carro são ?
precisou diminuir a haste da direção e refazer a rosca ou o tamanho total deu certinho?
o curso fica bem maior do que com a caixa do original do fusca?
quantos % ? mais ou menos..
desculpe tantas perguntas mas é pro bem da humanidade. rsrs
e a proposito, o interior do fuca ta filé dmaiss.
ficou muito boa a adaptação.
parabens..:palmas:
no aguardo .
sds.:concordo::concordo:
caro santista,
se puder me ajudar , fico muito grato..
comprei a caixa de direção do palio pra adaptar na minha brasa.
bem similar a do uno.
mas o problema é o terminal de direção ou ''ponteira de direção''.
o cone da ponteira original da brasa e fuscas é um pouco maior do que o terminal do palio e tentei de outros carros nas lojas mas são todas finas.
de que ano de uno é esse terminal que esta usando no seu fusca?
o conico do terminal ''casa'' na sede da manga de eixo do fusca?
olhei em auto peças os terminais de palio , fiorino, corsa , enfim , varios ,
e todas as pontas dos terminais são mais finos e não servem na sede da manga de eixo da brasa que com certeza é a mesma do fusca,
( suspensão com pivos e não embuchamento.)
pensei em diminuir o braço axial da caixa de direção, fabricar 02 luvas com rosca interna nos dois lados, e um lado vai no braço axial da caixa de direção com o novo comprimento ,e o outro, a ponteira original da brasa, mas não queria tanta adaptação e retrabalho.
da uma luz ai...:idea::idea: pra eu não ficar a pé mais uma semana.. rsrsrs:putz::putz:
no aguardo...
Bom dia ..é só vc ir nessa casas q recupera caixa de direção e suspenção...q eles fazem os pivos da caixa sertinho para encaichar na manga de eixo do fusca...eu tinha uma variant com caixa do palio e eu fui e iz isso eu ñ me lembro do preço mas eu acho q foi em torno de 40.reais...
ai galera .
se mais alguem puder ajudar informando se sabe de algum terminal de outro carro, fico grato..:parede::parede::parede:
to achando pra ficar mais simples, vou fabricar duas buchas conica de aço pra colocar na sede da manga.
medida externa serve na manga e medida interna da bucha serve na ponteira fiat que é mais fina...