né..........
Versão Imprimível
né..........
pode crer marcelo.... tb sou fã de 4x4 principalmete picapes.. sou apaixonado por elas e o velho bachir sabe disso...
mas n me falou onde arrumou as fotos hehehehehe as ultimas é do cachorro loco?
ai galera.... to babando nos videos putz!!! cara radical a bixona empinando.. fora q ele agarra nas arvores tb huahauhauhauha massa d+++
se tem alguem bravo ou ofendido e so nao ler o topico , mesmo porque , acho dificil que alguma toyota bata em um baja ou que a gaiola arranhe um wilis so por causa deste topico , quem quizer baguncar bagunce , nao vi nenhum xingamento ou alguem me ofendendo , pelo que vejo ta todo mundo na zueira , e volto a convidar todos que tem jipe , gaiola , buggy , unimog , dt , agrale , quadriciculo ou patinete com pneu cravudo a vir andar aqui na ilha , tem lama , dunas , rios e tudo mais pra quem gosta de se sujar e nao espero brigar com ninguem , abracos aqui e tudo doido por lama e nao por briga
porra tu tirou o ninja4x2 em!!! pq de cravo ele so vai ter os da cara dele!!
ele é mto mais macho q qualquer um ai q tem jeep e tals ele vai junto com td mundo com pneu 120% asfalto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira ai em fubaja so pra te azedar um pouko!!!hahahahahah
é issoai ja q é pra mair intaum to dentro , mais manera ai em galera num vamo ofender os outros nao!!!ja comigo pode zur a vontade!!!
negocio é andar igual macho so acelerando mesmo, andar de vagar é coisa de viadinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twisted::twisted::twisted::twi sted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Podem ficar tranquilos que eu só vou olhar. :) :dance::concordo:
ei romer.... vai tomar no cu hauhauhauahauhauah
pior é vc q anda de roda aro 13" afff huahauahuahauhauahauhauha
não adianta chorar, só acredito quando chegar os pneus novos e as rodas!
ah.... e a triha q vc fez e quebrou e fiz sem quebrar :-)
hauhauhauahuahauhauhauhauahauhauhau
Porque perdem tempo com bobagens gente. Os ignorantes nuncam vão deixar de existir. Na trilha é todo mundo igual. Quem acha que não pode andar junto que fique em casa. No momneto de inscrição de uma trilha os gaioleiros pagam igual, e ninguem fala nada na hora! depois ficam enchendo o saco. ! Os eventos de trilha em alguns lugares aqui do RS começou a virar um desfile de moda, esquecem o espirito de companheirismo, esquecem que sosinhos não se faz trilha, filhinhos de papai que ganham as vezes sem nenhum merecimento um Troller ou Suzuki aparecem nos eventos só para zuar dos outros. Sinceramente, já pensei até em largar esse esporte de mão, mas acho que ainda da tempo de mudar.
o fellipe e seu monster nas dunas... passou legal.... né?
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Ej8p_XeqS_I]YouTube - Encontro de TR4[/ame]
Já a barcona 4x4 e por sinal é um carrão e acho show de bola.... não foi tão bem... claro temos q levar em conta o braço do individuo hehehe
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wtes4XWFsNg&feature=related]YouTube - I Encontro de Pajeros TR4/IO[/ame]
Muito doidas mesmo essas gaiolas. Eu gostaria de ter uma em casa... Devem ser o bixo!!
Mas eu rachei o bio de ver o primeiro vídeo dos caras agarrados no parachoque do jipe puxado pela gaiola... pqp que engraçado :lol: :lol: :lol: :lol: