É isso ai fag, o que importa é a diversaõ.
Tenho um baja com ap 1.8, quero fazer ele 4x4, pra entrar em lugares que nenhum outro 4x4 vai, sera legal construir, quem sabe podemos trocar figurinhas
eduardo
Versão Imprimível
opa! fala amores to na parada ai!! hauahuahuaha
Eu já falei e vou repetir.. fica até chato hauhauahuah todo mundo curte a mesma coisa ir para a trilha.. zuar.. vencer obstaculos... esquecer os problemas... (apesar de q eu levo um problema pra trilha q é o meu baja por enquanto... mas vai melhorar hauhauhauah)..
A pilotagem e diferente mas a intenção é a mesma; eu já sabia q não ia vingar esse topico.. todos de mente aberta.. se bem q os preconceituosos não são machos de se se expor hauhauhauah
Opa.. ao povo de BH... já q vcs não ligam preparem as cordas que qual quer dia eu e o romer vamos subir o morro da skol! hehehehe abs!!
Como já disseram vai acabar em breja! :-) :-) :-)
Salve salve bajeiro, a minha gaiola está totalmente desmontada e já começei a cortar o chassi de fusca dela.
Mais uma semana e termino de cortar tudo, vai sobrar apenas a estrutura tubular, que irei reforçar e montar a 4x4 em cima dela.
Vou usar suspensão de santana nas 4.
Estou com 2 diferenciais de chevette sendo trabalhados em uma tornearia de um amigo, para receber homocinéticas, semana que vem posto fotos e estou negociando uma caixa de tração e redução do niva.
Acredito que no máximo em junho já começo a montagem dela, como dinheiro está um pouco curto acredito que ela só vai ficar pronta novamente final do ano.
Tens idéia de fazer como a sua?
abracos
Só não pode querer comparar com Eco Freestyle.
Aí a coisa pega!
Fag, no meu baja penso em fazer a coisa um pouco mais simples (parece). sistema muito falado aqui no forum. uma caixa vw dianteira (gol bx ou variant), cardan de chevette que vai ate a caixa traseira, onde o cardan foi emendado no eixo piloto (pinhao) da caixa traseiro.
penso em usar a susp, traseira e dianteira do fusca , que acho mais resistente que a do passat santana ou similares
valeu fag, qualquer coisa vamos falando
um abraço
eduardo
Salve tropa, Exmo. Sr. Dr. Rabugento.
O que importa é o espírito da coisa. Diferença entre veículos não tem anda a ver.
O Mastigado tá na fase final e depois eu quero um montar um Baja pra deixar bacana.
Agora, há uma diferença entre 4X4 e 4X2 sim. Pra conferir, deem uma busca no Google. Fica no centro do Rio.... :evil:
Abraços!!!
Ou seria no meio do rio?
e deu q o topico morreu galra agora sopapeando é isso ai negocio é tumultuar
se nao pode ajudar atrapalhe....hauhuahuah
Prezado Rabugento,
Bairro Centro (da cidade) hehehehe.
Lá é 4X4...
nussa to boiando na parada de rio aí...
negreira e Marcelo,
Vocês poderiam me dar um exemplo de viatura 1x1 ?:pensativo:
Moto e bike na minha opinião é 2x1.:mrgreen:
1x1 seria algo assim como a foto abaixo ? Alguem faz trilha com isso ? :lol: :lol: :lol: Hehe !
boaaaaaaaaaaa fernado !!!! já ia postar isso hauhauahuahuahauhauahuahahauh