hauhauha i pior q ja vi um video com essa bike ai na trilha nao me lembro o nome amis creio q seje o new world desorder
vlw
Versão Imprimível
A o romer já andou de 3x2... Ou a roda da frente não soltou no dia do evento??? Hauuahauhauha abs
Vou esclarecer a parada da 4X4 no Centro do Rio de Janeiro.
Sigam o link http://www.apontador.com.br/local/rj...or_quatro.html
Pô, ninguém entendeu a piada....
:mrgreen:
olá a todos !!!
Pessoal to chegando novo na area e ja gostei do topico de cara :D!!!
Então eu na minha opinião, todos são bons (4x4 e 4x2).
Mas não serve de nada se nao tem um bom BRAÇO atraz do volante seja um 4x4 ou um 4x2.
Existe um caso de um Hummer H1 Alpha (nem preciso dar mas especificações) que eu vi com meus proprios olhos.
O Senhor proprietario conseguiu atolar ele num lugar que qualquer mortal diria "não posso acreditar que ele conseguiu com uma HUMMER fazer isso"
Por outro lado muito novato (como eu) pode e considero que é algo de principiante, não conseguir sair de cima de uma boa grama molhada com uma gaiola ou um fusca talvez.
Então carros e tracções a parte, na minha opinião, manda muito mas muito o conhecido BRAÇO !!
Alguém com muita experiencia no 4x4 pode nao fazer com uma gaiola ou um fusca o que faz alguem com experiencia no 4x2 e vice versa.
Además considero exelente existir estas duas possibilidades, imaginem o que seria de nos quando um Jeep 4x4 não nos dera mas emoção que disfrutamos durante muito tempo ou quando aquela gaiola 4x2 já ficou pequena nas expextativas off road nossas?
Saludos a todos desde os desertos Mexicanos :)
Fala galera,
Acredito que a ideia do nosso amigo pflouis foi boa, porém o pessoal se sente ofendido ou elogiado a cada post, aí começam aqueles exemplos ridículos.
Ainda ando de 2x1, 3x2 (só tento porque aquilo é uma merda), 4x2 e 4x4, mas procuro não misturar tanto, pois acabamos atrapalhando ou sendo atrapalhados (embora prefira ser atrapalhado) por veículos muito diferentes, mas se já estiver lá... beleza, o importante é a diversão.
Se o título do tópico fosse: Em que situações é melhor um 4x4 e um 4x2, acho que seria mais sadio.
Abraços,
E então galera,não vai rolar o desafio 4x4 X 4x2???
netão,
Tem a turma dos Eco daí que topa :)
ae galera dos 4x4 quem quizer andar aqui em ilha comprida , e so marcar e aparecer , vamos por o buggyfoot pra andar , abracos