espera pra vir oq esta pra vor ate final do ano na criança!!!
hahahhaa
Versão Imprimível
Dai pessoal tudo bem? Sei q o topico aq não é para divulgar trilhas, mas já que estamos próximos, eu também estava na trilha de Nova Petropolis, minha gaiola erá uma vermelha, bacana a trilha, bem organizada tudo mais....
Agora mes que vem, dia 18 de julho vai ter a Trilha do Vila Pistola aq em Caxias do Sul, venham prestigiar vai ser bem bacana tanto no trajeto quanto na organização, informaçoes no inema, vamos trazer as gaiolas para rodar por aq, forte abraço aos amigos.......
o jeep atolou mas o baja deu uma forçinha para ele sair :-)
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v4oRI_EXeAU]YouTube - trilha do pinheirinho[/ame]
[QUOTE=Ninja4x2;901591]o jeep atolou mas o baja deu uma forçinha para ele sair :-)
A diferença geralmente entre o jeep e o baja é aquela PEÇA que fica entre o volante e o banco .:pipoca:
[] :concordo:
Olha que belezura ! Dum amigo !
Achei o elo perdido entre 4X2 e 4X4!!!
Já vi fotos desse cheva!! hehehehe
Ol'a galera, nunca tinha entrado na area das gaiolas, 4x2 e afins , mas estava aparecendo na pagina geral e resolvi checar... li todo o topico. e tenho a dizer o seguinte 4x2 vai muito bem em qualquer terreno, desde que ele ( o terreno) seja curto o suficiente pra massa que vai apoiada nas rodas passe pelo obstaculo ou seja la oque for com sua INERCIA. ou seja a velocidade que conseguir ganhar antes de chegar ao obstaculo, nao estou dizendo que nao gosto dos 4x2 acho bacana sim
mas se vc jogar qualquer carro em qualquer lugar , desde que ele tenha velocidade antes de chegar la ele vai passar.
O 4x4 foi desenvolvido ( para guerra ) para chegar onde os ja 4x2 existentes nao tinham condicao.
se vc embalar um 4x4 da mesma maneira que fazem as gaiolas eles vao muito mais longe .
Mas ai perde a graca.
abc
iai gfalera ninguem vaimais postar videos nao???
gustavo.. tem um cara q tem uma pajeiro aqui na cidade e ele usa ela como se fosse gaiola.. só anda no embalado é lindo de ver hehehe