x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56

Em maio meu baja já vai estar pronto para correr... MAIOmenos uns 10 anos hauhauhauha.. se não em agosto... a gosto de Deus huahauhauha... mas quem sabe um dia... o cenoura já está em um nivel bem proximo para competir... falta só a sup. e uns detalhes hehehe né marcelão??

Estamos usando os seguintes softwares:
    SolidWorks - projeto geral, Ansys - simulação de chassi e peças, MatLab - simulação de salto, Adams - simulação suspensão

Novas fotos do RK1, com a carroceria já pronta! Estamos esperando o motor ficar pronto, falta fazer elétrica, painel, e montagem final!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rk-1-23-.jpg   -rk-1-24-.jpg   -rk-1-19-.jpg   -rk-1-22-.jpg   -rk-1-21-.jpg  
    João Víctor Ribeiro

me lembrei agora dos protótipos fiat doblò que correram o sertões em 2003...

São parentes distantes, bemmmmmmmmmmmmm distantes, afinal já se vão 6 anos de evolução, do velho Doblo só sobraram os amortecedores desert-runner, o câmbio Fortin e o formato do acrílico das portas, o resto todo é novo!
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    São parentes distantes, bemmmmmmmmmmmmm distantes, afinal já se vão 6 anos de evolução, do velho Doblo só sobraram os amortecedores desert-runner, o câmbio Fortin e o formato do acrílico das portas, o resto todo é novo!
    João,
    Bacana, é muito bom ver esse carro de volta depois de tantos anos.
    Apesar de todas as mudanças, ainda tem muito cordão de solda meu nesse carro hehehe.
    A carenagem pelo visto deu muito trampo, mas parece que falta pouco para andar
    novamente.
    Bom trabalho! Abraço!

Tá quaseee! Logo o v6 vai falar alto e ela volta a fazer bonito nas pistas!
    João Víctor Ribeiro

to de olho nesse prototipo faz tempo..falando nisso kd o rodrigo.. sumiu hein...

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    to de olho nesse prototipo faz tempo..falando nisso kd o rodrigo.. sumiu hein...
    Coloquei ele de castigo em Brasilia, enquanto ele nao terminar o carro, nao pode sair de la! hehehehe Brincadeira, esta trabalhando, mas ja aparece aqui.
    João Víctor Ribeiro

ahh é.. vi um topico no rallyforum ele falou q estava em brasilia eu acho..

E aí Ninja, beleza?

Eu estou por aqui...as vezes fico um tempo sem entrar no fórum, mas de vez em quando dou uma espiada... to vendo que o meu navegador João Victor (Joviari) está mantendo vcs atualizados...

Acabando o motor, mais duas semanas roda.

Abs

blz rodrigo!!!

O jão victor está mantendo contato sim e respondendo tudo heheheheh... estou curioso para ver está maquina acelerando hehehehe.. o rally forum está fora do ar né?

Abração!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem