x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Rodrigo, qual o curso da dianteira e traseira? Os coilovers, você importou?

Na dianteira há 300 mm de curso, em quanto que a traseira tem 46 mm.

Os amortecedores e molas são americanos da marca Desert-Runner.

Abs

hun..... o doblo q participou em 2003 no sertoes? que o Cacá Clausete e o tedesco correram? com motor do stilo abarth?

Sim, esses mesmos. Esses dois buggys foram desmontados e fiquei com todas as peças para fazer o meu novo. Bandejas, amortecedores, cambio, caixa de direção...isso tudo veio dos doblos.

Era dois carros. Eu estou com as peças dos dois. Um dos carros foi totalmente destruido, outro está na fiat, porém só resta o chassi mal conservado e a fibra.

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Estou negociando um jogo de coilovers desses com o Caca, 2 de 14 polegadas e 2 de 16 polegadas de curso.
    Ainda não defini, mas a minha suspensão vai ficar por aí, entre 30 e 35 cm de curso.

Pode comprar os amortecedores porque são muito bons. Sei que ele tem amortecedores sem uso.

Abs

Marcelo,

Me mande fotos do seu Gurgel no meu email. Fiquei curioso! rodrigokhezam@yahoo.com.br

Abs

marcelo posta fotos dele ai melhor hehehehe abraços tb fiquei curioso!

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Ihh pessoal, vou ter que decepcioná-los, ainda não tenho nada pronto, to juntando algumas peças ainda pra poder começar a projetar.

Mas resumindo vai ser com motor Subaru 2.2 (provavelmente sobrealimentado, com blower, ainda em estudos...), suspensão duplo A na frente e talvez atrás (ainda to pensando se vou fazer trailing arm na traseira...), tração 4x4... tá sendo um problema encontrar solução para a transmissão, to negociando uma caixa de transferência de Pajero aqui e tentando inventar algo pra poder usar ela, talvez um tork tube, meio como era no Carajás. Diferencial de Omega ou similar... coilovers... direção pinhão e cremalheira rápida, alavanca de engate rápido e por aí vai.
    De Gurgel só vai sobrar a casca!

To penando e demorando pois eu mesmo to fazendo tudo, e para cada coisa que penso, tenho que às vezes fazer a ferramenta, como no caso da estrutura tubular, que tive de fazer uma curvadora, vou ter que fazer uma mesa de chassis, entre várias outras coisas. E ainda o foato de ter que me virar pra estudar e aprender nos fóruns gringos, não sou engenheiro, sou designer e técnico mecânico, mas vou me virando, sendo um autêntico autodidata!

To encarando ele mais como um aprendizado, construindo como se fosse um carro de rali mesmo, e com esse aprendizado, construir algo maior pra entrar no Sertões também! E um dia, chegar ao Baja 1000!

Tem um tópico sobre ele aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40391
    4X4 Brasil

beleza cara boa sorte no projeto! seu sonho é o mesmo do meu... o meu baja tb um dia vai ser para rally e não para trilha. um dia vou fazer um class11 abs!!!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 41

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Rodrigo K. Ver Post
    Sim, esses mesmos. Esses dois buggys foram desmontados e fiquei com todas as peças para fazer o meu novo. Bandejas, amortecedores, cambio, caixa de direção...isso tudo veio dos doblos.

Era dois carros. Eu estou com as peças dos dois. Um dos carros foi totalmente destruido, outro está na fiat, porém só resta o chassi mal conservado e a fibra.

"O cara tem costas quentes."

Costas quentes nada.... peguei um monte de peças usadas com o Cacá, que não serviam pra mais ninguem, pra tentar fazer um carro de corrida. De dois carros velhos e ruins fazer um novo e bom... HEhehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem