x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67

Tópico: Meu Fusca

Hybrid View

Meu Fusca

Olá pessoal venho atraves deste mostrar as fotos do meu baja.

Ficha tecnica:

*Motor: VW 1600 A AR, cabeçotes trabalhados com valvulas maiores e taxa, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado e balanceado, carburação dupla (nas fotos ainda era simples) solex 32 retrabalhadas para 35mm a gasolina.

*Caixa: moderna, com relação 8/35 do 1300 pontas de eixo bugpack forjadas, chavetas duplas, auto-blocante 70%, embreagem freiomaquinas com plato de 900lbs e disco de ceramica de 4 pastilhas e sem molas.

*Suspensão: Dianteira amortecedores retrabalhados, ponteira com chapas para aumentar a altura, 38 cm do solo.
    Traseira amortecedores de D-20, facões duplos com regulagens negativas para aumentar a altura, buchas de facão bugpack de uretano barras de torção e tração artesanais, 34 cm do solo.

*Pneus: dianteiros maggion militar 700x15 traseiros super kichute pneus ost 225/75 R15

Galera esse eh meu fuscão que muitas vezes tira o sono de jipeiros que subestimam a pequena tatuira amarela hehehe espero que gostem!

Meu Fusca-tilha-fusca-novo-001.jpg

Meu Fusca-tilha-fusca-novo-002.jpg

Meu Fusca-tilha-fusca-novo-003.jpg

Meu Fusca-tilha-fusca-novo-004.jpg

Meu Fusca-tilha-fusca-novo-012.jpg

ae rapaz, parabéns... vc está com diversão garantida rsss, onde vc conseguiu esses acessórios bugpac ?
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de lenine
    Entrada
    21/07/2008
    Agradecimentos: 0
    ficou bem legal, vai andar bem na trilha

Citação Postado originalmente por lenine Ver Post
    ficou bem legal, vai andar bem na trilha
    Ele vai muito bem, ta cada vez melhor. Como ja faz um ano que montei ele conforme ando vo evoluindo ele e eu tbm....porque sabemos que gaiolas e bajas ão é qualquer um que sai fazendo trilha! Agora, depois de um ano, perdi bem o medo e to dando suto nos jipes, principalmente em subidas! hehehe

parabens cara está muita doido!

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Ele vai muito bem, ta cada vez melhor. Como ja faz um ano que montei ele conforme ando vo evoluindo ele e eu tbm....porque sabemos que gaiolas e bajas ão é qualquer um que sai fazendo trilha! Agora, depois de um ano, perdi bem o medo e to dando suto nos jipes, principalmente em subidas! hehehe
    É isso aí, um Baja bom com quem toque bem, irrita muita gente de 4x4.

Gostei do seu Baja pois não tem nenhuma frescura.

Abraço,

[quote=fabio.hollatz;809832]É isso aí, um Baja bom com quem toque bem, irrita muita gente de 4x4.

Gostei do seu Baja pois não tem nenhuma frescura.

Abraço,[/quot

Quem anda bastante em trilhas pesadas sabe q qnto menos frescura tiver menos encomodação se tem, porque não existe pior coisa q o cara ta la no meio do nada e começar os problemas, da vontade de dar fogo hehehe

A unica frescura, que alguns acham que eh mas eu defendo, que eu uso são os 2 carburadores que eu n abro mão. Cansei de ouvir que 2 bura são ruim, que falham, engasgam, que gastam de mais, mas eh uma questão de se dedicar, eu e meu mecanico perdemos alguns sabados ateh acertar bem o ar e a mistura....mas agora n tem, força com a casquinha do acelerador e qndo precisa o motor enchem mesmo, aceleração muito mais rapida que com o simples.

A briga com os 4x4 ta começando a esquentar, aki eles descriminam os bajas e gaiolas e tem uma rivalidade meio forte entre jipes e gaiolas. Quando recem montei meu baja eu fui em uma trilha que tavam todos misturados e eu fui o legitimo "tranca trilha" so encomodava trancava por tudo e no fim das contas quebrei a caixa, fui motivo de risada dos jipeiros, mas recentemente, depois de quase um ano, encontramos os jipeiros em uma trilha conhecida aki, agora que meu baja ta acertado, n quebra mais faz meses e eu to dirigindo melhor, adivinha o que aconteceu? passei por tudo onde eles passaram, e melhor, em uma subida muito lisa e com pedras eu e mais uma gaiola, dos 5 jipes e 4 gaiolas e 2 bajas, subimos hehehhe nenhum 4x4 subiu e olha que eram os macacos vellhos q tavam andando, gente que anda a 10 anos pra mais de jipe hehhee com certeza fui motivo, agora, de pesadelos hehehhehe

Valeu ai por me "escutarem" hehehe
    Abraço!

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    ae rapaz, parabéns... vc está com diversão garantida rsss, onde vc conseguiu esses acessórios bugpac ?
    Cara eu comprei de um amigo que tinha um fusca de arrancada força livre e ele sofreu um acidente com o fusca e vendeu as pontas e as buchas para mim. Paguei relativamente barato pelo que custa essas peças nova.
    Ele, se n me engano, comprou essas peças na Ancona Parts em SP.

Logo logo vo postar mais fatos dele com a trazeira nova de tubos hehhe

Abraço

Galera segue ai algumas fotos novas e uns link´s de alguns videos do meu baja em ação!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Py-cKu6m_FI&feature=channel"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Py-cKu6m_FI&feature=channel]YouTube - Subida Fusca[/ame][/URL]

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=g8emxBpSvuc&feature=channel_page"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=g8emxBpSvuc&feature=channel_page]YouTube - Fusca filho do barro[/ame][/URL]

Fotos:

Meu Fusca-dsc01933.jpg

Meu Fusca-imagem-031.jpg

Meu Fusca-imagem-032.jpg

Thumbs up duvida

vc usa caixa com homocineticas ? esses eixo floo da bugpack sao as bengalas ? como ele fico alto assim sem ficar \-/asim?como funciona essas regulagens negativa q vc cito ? ficarei muito agradecido se puder esclarecer essas duvidas
    abraçao
    Matheus
    gaiola 1,6 ap alcool

po cara massa a foto das crianças na garagem... já tinha visto os videos esses dias, piolho de youtube hehehehe

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    vc usa caixa com homocineticas ? esses eixo floo da bugpack sao as bengalas ? como ele fico alto assim sem ficar \-/asim?como funciona essas regulagens negativa q vc cito ? ficarei muito agradecido se puder esclarecer essas duvidas
    abraçao
    Matheus

Não, minha caixa é a normal de fusca com pontas de eixo. Isso da bugpack são as pontas de eixo ou bengalas que são forjadas, assim acabaram as quebras de pontas q foram 4 hehehe. Um pouco as rodas ficam \-/ porque os facões estão
    regulados com a cambagen negativa, mas n aparenta tanto porque os meus facões tem uma cantoneira que calçam eles para segurar as rodas para n fechar muito.
    Vou ver se posto umas fotos para vc ver melhor como foi feito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    2. Fusca Baja - Maçã do amor.
      Por agropoks no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2008, 16:16
    3. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

Permissões de Postagem