x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Meu Fusca

  • #61
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    irs




    fala pessoal , olha so essa historia que a irs e ruim , nada a ver , meu carro ficou bem mais alto , o cambio tambem e melhor , as coifas nunca mais cortaram , e aquela que se vc subir em uma guia com uma roda a outra fica no ar e mentira que fiz isso ontem pra ver . sem contar que da pra levar a galera pra andar e o carro nao fica socado no chao , a unica coisa que eu achei e que ela ultiliza mais a acao do diferencial, e gira sempre uma roda so , ai tem que usar o freio seletivo , mais fora isso so alegria e altura , rsrsrsr

  • #62
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala elias , a diferenca e de 2,3 mm de difenca , tira essa espessura e fica igual , mais nao vejo muita necessidade , ,vai pulado e vai passando
    rsrsrsrsr, abraco a todos ai , venham andar aqui na ilha comprida , todos os terrenos possiveis , que se possa imaginar , areia , barro , aguae la vai mais atoleiro .

  • #63

    Smile

    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala elias , a diferenca e de 2,3 mm de difenca , tira essa espessura e fica igual , mais nao vejo muita necessidade , ,vai pulado e vai passando
    rsrsrsrsr, abraco a todos ai , venham andar aqui na ilha comprida , todos os terrenos possiveis , que se possa imaginar , areia , barro , aguae la vai mais atoleiro .
    É como eu disse eh mais questão de gosto......no m eu ponto de vista eu acho q a swin axle do fusca original vaoooo muito bem n necessitando usar IRS. Falo isso pq meu pai monto um super baja pra ele com irs da kombi ( tem um topico aki sobre ele) e por incrivel que pareça meu baja tem mais "chão" que o dele ainda e ainda estou superando obstaculos q ele n passa e n eh a questão de braço ou pilotagem pq o meu pai dirige muiiiito melhor q eu heheheh o 1º problema q enfrentamos era com as tulipas da homocinetica da caixa para roda,´por ser bloqueado 100% e a embreagem de competição e os pneus cavalos, quebravam q nem biscoito salgado hehehehe chegaram a quebra as 2 de uma vez sóó, foi resolvido co um sispema de eixo passante do mercedes 7013 ( um esquema cabuloso q um doente aki da minha região inventou) acertado isso começaram as quebras de coroa e pinhão pelos "pulos" citados pelo tiago, que talves n tenha esse problema de quebra por n usar um motor tão forte como o do meu pai, ai foram feitas peças forjadas que acabaram coms as quebras que foram 4 se n me engano. Mudamos os amortecedores tbm.... baixamos 30% da pressão neles mas n adiantou muito, os pulos e a falta de curso ainda acontecem. Estamos pensando em tirar as barras de torção fora e fazer amortecedores do tipo coil-over com pressão adequada para o peso e uso do carro. Se alguem tiver alguma dica ou sujestão do q fazer para melhorar o funcionamento da traseira fico grato!

    Abraço a todos

  • #64
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Olá pessoal venho atraves deste mostrar as fotos do meu baja.

    Ficha tecnica:

    *Motor: VW 1600 A AR, cabeçotes trabalhados com valvulas maiores e taxa, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado e balanceado, carburação dupla (nas fotos ainda era simples) solex 32 retrabalhadas para 35mm a gasolina.

    *Caixa: moderna, com relação 8/35 do 1300 pontas de eixo bugpack forjadas, chavetas duplas, auto-blocante 70%, embreagem freiomaquinas com plato de 900lbs e disco de ceramica de 4 pastilhas e sem molas.

    *Suspensão: Dianteira amortecedores retrabalhados, ponteira com chapas para aumentar a altura, 38 cm do solo.
    Traseira amortecedores de D-20, facões duplos com regulagens negativas para aumentar a altura, buchas de facão bugpack de uretano barras de torção e tração artesanais, 34 cm do solo.

    *Pneus: dianteiros maggion militar 700x15 traseiros super kichute pneus ost 225/75 R15

    Galera esse eh meu fuscão que muitas vezes tira o sono de jipeiros que subestimam a pequena tatuira amarela hehehe espero que gostem!


    Anexo 155557

    Anexo 155558

    Anexo 155559

    Anexo 155560

    Anexo 155561

    Eaiiiii pessoal, depois de um longo tempo sem postar nada aki no meu topico hj vou mostrar as fotos da reforma do meu baja. Ano passado usei meu fusca sem dóóóó, o ano inteiro a baixo de pau, muita trilha, barro, pedra e SUBIDAS fortes!!! E como nada dura pra sempre antes que ele se acabar eu enconstei faz uns 3 meses para uma reforma geral, assoalho, suspenção, motor e uma revisada na caixa.

    Segue ai a ficha da reforma e umas fotos do que ta acontecendo.

    Motor: Meu pai tinha um motor a alcool no dele bem forte td preparado e tal como os fusca speed de corrida, e como o fusca do meu pai quebrou no meio depois e um saltinho animado hehehehehe o dele tbm ta sendo reformado e como meu veio sempre fala " motor nunca é demais" ele ta montando um novo, a ar tbm mas sobre-alimentado com um supercharger do fiesta e com um bura 2E central.....qndo a coisa começar a andar eu vou abrir um topicoe mostrar, enfim eu ganhei o motor a alcool com mais ou menos 110 cv´s hehehehe

    Assoalho: uma chapa de 1,5 mm fora a fora, ficou igual uma prancha embaixo lixo para esquiar no barro
    Tnauqe de kombi e levante ele na altura, agora vai ficar com 40cm do chão a dianteira e 38 a trazeira para n enroscar mais em nada!! ehhehehe isso ai pessoal segue as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meu Fusca-imagem0054.jpg   Meu Fusca-imagem0055.jpg   Meu Fusca-imagem0057.jpg   Meu Fusca-imagem0063.jpg   Meu Fusca-imagem0065.jpg  

  • #65
    Usuário
    Entrada
    21/06/2015
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Eaiiiii pessoal, depois de um longo tempo sem postar nada aki no meu topico hj vou mostrar as fotos da reforma do meu baja. Ano passado usei meu fusca sem dóóóó, o ano inteiro a baixo de pau, muita trilha, barro, pedra e SUBIDAS fortes!!! E como nada dura pra sempre antes que ele se acabar eu enconstei faz uns 3 meses para uma reforma geral, assoalho, suspenção, motor e uma revisada na caixa.

    Segue ai a ficha da reforma e umas fotos do que ta acontecendo.

    Motor: Meu pai tinha um motor a alcool no dele bem forte td preparado e tal como os fusca speed de corrida, e como o fusca do meu pai quebrou no meio depois e um saltinho animado hehehehehe o dele tbm ta sendo reformado e como meu veio sempre fala " motor nunca é demais" ele ta montando um novo, a ar tbm mas sobre-alimentado com um supercharger do fiesta e com um bura 2E central.....qndo a coisa começar a andar eu vou abrir um topicoe mostrar, enfim eu ganhei o motor a alcool com mais ou menos 110 cv´s hehehehe

    Assoalho: uma chapa de 1,5 mm fora a fora, ficou igual uma prancha embaixo lixo para esquiar no barro
    Tnauqe de kombi e levante ele na altura, agora vai ficar com 40cm do chão a dianteira e 38 a trazeira para n enroscar mais em nada!! ehhehehe isso ai pessoal segue as fotos:
    E ae amigo, BAJA top em!!
    Método melhor ainda, mas aki, estou com dúvidas..
    1 - A estabilidade e conforto do seu Baja no asfalto até chegar nas trilhas, pois no meu caso são 60 KM de asfalto até o sítio, e o carro vai com 5 pessoas!!
    2 - este radiador vc vai usar no logar do radiador de óleo do fusca?
    3 - a cambagem negativa não está danificando seus pneus n??

  • #66
    Usuário
    Entrada
    21/06/2015
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Lugaaar **** kkk

  • #67
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Eaiiiii pessoal, depois de um longo tempo sem postar nada aki no meu topico hj vou mostrar as fotos da reforma do meu baja. Ano passado usei meu fusca sem dóóóó, o ano inteiro a baixo de pau, muita trilha, barro, pedra e SUBIDAS fortes!!! E como nada dura pra sempre antes que ele se acabar eu enconstei faz uns 3 meses para uma reforma geral, assoalho, suspenção, motor e uma revisada na caixa.

    Segue ai a ficha da reforma e umas fotos do que ta acontecendo.

    Motor: Meu pai tinha um motor a alcool no dele bem forte td preparado e tal como os fusca speed de corrida, e como o fusca do meu pai quebrou no meio depois e um saltinho animado hehehehehe o dele tbm ta sendo reformado e como meu veio sempre fala " motor nunca é demais" ele ta montando um novo, a ar tbm mas sobre-alimentado com um supercharger do fiesta e com um bura 2E central.....qndo a coisa começar a andar eu vou abrir um topicoe mostrar, enfim eu ganhei o motor a alcool com mais ou menos 110 cv´s hehehehe

    Assoalho: uma chapa de 1,5 mm fora a fora, ficou igual uma prancha embaixo lixo para esquiar no barro
    Tnauqe de kombi e levante ele na altura, agora vai ficar com 40cm do chão a dianteira e 38 a trazeira para n enroscar mais em nada!! ehhehehe isso ai pessoal segue as fotos:
    Olá, top o Fuque hehe, tem algum vídeo dele andando? sou fâ do motor a vento, hehe, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    2. Fusca Baja - Maçã do amor.
      Por agropoks no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2008, 16:16
    3. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade