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Resultados 1 a 12 de 67

Tópico: Meu Fusca

  • #1

    Meu Fusca




    Olá pessoal venho atraves deste mostrar as fotos do meu baja.

    Ficha tecnica:

    *Motor: VW 1600 A AR, cabeçotes trabalhados com valvulas maiores e taxa, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado e balanceado, carburação dupla (nas fotos ainda era simples) solex 32 retrabalhadas para 35mm a gasolina.

    *Caixa: moderna, com relação 8/35 do 1300 pontas de eixo bugpack forjadas, chavetas duplas, auto-blocante 70%, embreagem freiomaquinas com plato de 900lbs e disco de ceramica de 4 pastilhas e sem molas.

    *Suspensão: Dianteira amortecedores retrabalhados, ponteira com chapas para aumentar a altura, 38 cm do solo.
    Traseira amortecedores de D-20, facões duplos com regulagens negativas para aumentar a altura, buchas de facão bugpack de uretano barras de torção e tração artesanais, 34 cm do solo.

    *Pneus: dianteiros maggion militar 700x15 traseiros super kichute pneus ost 225/75 R15

    Galera esse eh meu fuscão que muitas vezes tira o sono de jipeiros que subestimam a pequena tatuira amarela hehehe espero que gostem!


    Meu Fusca-tilha-fusca-novo-001.jpg

    Meu Fusca-tilha-fusca-novo-002.jpg

    Meu Fusca-tilha-fusca-novo-003.jpg

    Meu Fusca-tilha-fusca-novo-004.jpg

    Meu Fusca-tilha-fusca-novo-012.jpg

  • #2
    ae rapaz, parabéns... vc está com diversão garantida rsss, onde vc conseguiu esses acessórios bugpac ?
    MOPAR - or no car.

  • #3
    Usuário Avatar de lenine
    Entrada
    21/07/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    ficou bem legal, vai andar bem na trilha

  • #4
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    ae rapaz, parabéns... vc está com diversão garantida rsss, onde vc conseguiu esses acessórios bugpac ?
    Cara eu comprei de um amigo que tinha um fusca de arrancada força livre e ele sofreu um acidente com o fusca e vendeu as pontas e as buchas para mim. Paguei relativamente barato pelo que custa essas peças nova.
    Ele, se n me engano, comprou essas peças na Ancona Parts em SP.

    Logo logo vo postar mais fatos dele com a trazeira nova de tubos hehhe

    Abraço

  • #5
    Citação Postado originalmente por lenine Ver Post
    ficou bem legal, vai andar bem na trilha
    Ele vai muito bem, ta cada vez melhor. Como ja faz um ano que montei ele conforme ando vo evoluindo ele e eu tbm....porque sabemos que gaiolas e bajas ão é qualquer um que sai fazendo trilha! Agora, depois de um ano, perdi bem o medo e to dando suto nos jipes, principalmente em subidas! hehehe

  • #6
    parabens cara está muita doido!

  • #7
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    51
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Ele vai muito bem, ta cada vez melhor. Como ja faz um ano que montei ele conforme ando vo evoluindo ele e eu tbm....porque sabemos que gaiolas e bajas ão é qualquer um que sai fazendo trilha! Agora, depois de um ano, perdi bem o medo e to dando suto nos jipes, principalmente em subidas! hehehe
    É isso aí, um Baja bom com quem toque bem, irrita muita gente de 4x4.

    Gostei do seu Baja pois não tem nenhuma frescura.

    Abraço,

  • #8
    [quote=fabio.hollatz;809832]É isso aí, um Baja bom com quem toque bem, irrita muita gente de 4x4.

    Gostei do seu Baja pois não tem nenhuma frescura.

    Abraço,[/quot

    Quem anda bastante em trilhas pesadas sabe q qnto menos frescura tiver menos encomodação se tem, porque não existe pior coisa q o cara ta la no meio do nada e começar os problemas, da vontade de dar fogo hehehe

    A unica frescura, que alguns acham que eh mas eu defendo, que eu uso são os 2 carburadores que eu n abro mão. Cansei de ouvir que 2 bura são ruim, que falham, engasgam, que gastam de mais, mas eh uma questão de se dedicar, eu e meu mecanico perdemos alguns sabados ateh acertar bem o ar e a mistura....mas agora n tem, força com a casquinha do acelerador e qndo precisa o motor enchem mesmo, aceleração muito mais rapida que com o simples.

    A briga com os 4x4 ta começando a esquentar, aki eles descriminam os bajas e gaiolas e tem uma rivalidade meio forte entre jipes e gaiolas. Quando recem montei meu baja eu fui em uma trilha que tavam todos misturados e eu fui o legitimo "tranca trilha" so encomodava trancava por tudo e no fim das contas quebrei a caixa, fui motivo de risada dos jipeiros, mas recentemente, depois de quase um ano, encontramos os jipeiros em uma trilha conhecida aki, agora que meu baja ta acertado, n quebra mais faz meses e eu to dirigindo melhor, adivinha o que aconteceu? passei por tudo onde eles passaram, e melhor, em uma subida muito lisa e com pedras eu e mais uma gaiola, dos 5 jipes e 4 gaiolas e 2 bajas, subimos hehehhe nenhum 4x4 subiu e olha que eram os macacos vellhos q tavam andando, gente que anda a 10 anos pra mais de jipe hehhee com certeza fui motivo, agora, de pesadelos hehehhehe

    Valeu ai por me "escutarem" hehehe
    Abraço!

  • #9

    Thumbs up bunitim o baja

    cara muito bunito o seu baja
    mas aqui na minha cidade o povo fala q baja nao é bom em trilha porque é alto (facil de tombar)e o entre eixo grande atrapalha tabem
    vc devia rancar essa lata e fazer uma gaiola nao ?
    mas fico arrumadim ele

  • #10
    hauhauhauhauhauh nada haver matheus!

  • #11

    Talking

    bem é oq dizem o povo aqui da minha cidadetem um amigo meu aqui q tem um baja e uma gaiola a gaiola é pra fazer trilha e o baja é so pra ir pra roça dele q da pra leva bajagem e mais gentemas ele fala q os lugar q ele vai de gaiola ele nao passa no baja nao

  • #12
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    cara muito bunito o seu baja
    mas aqui na minha cidade o povo fala q baja nao é bom em trilha porque é alto (facil de tombar)e o entre eixo grande atrapalha tabem
    vc devia rancar essa lata e fazer uma gaiola nao ?
    mas fico arrumadim ele
    Não, muito pelo contrario eu prefiro o entre eixo maior por dar mais direção em subidas e tal. e o meu eh alto n enrosca em nada. Mesmo ele sendo alto é muito dificil de virar só se o cara avacalhar mesmo.
    No meu ponto de vista o baja tem que ser um pouco melhor de mecanica para andar junto com gaiolas mais leves, ex: blocante, motor um pouco melhor, mas os dois são muito semelhantes.....eu n tomo pau de gaiola nenhuma na trilha. hehehehe

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