x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Agradecimentos: 0

Valeu Leo!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Agradecimento: 1

Dourado, a minha eu dobrei usando a calandra. Acho que o fogo vc compromete um pouco as propriedades do tubo (tem um tópico no forum a respeito disso, não me lembro o nome).
    Muito legal essa sua iniciativa de compartilhar com todos aqui o passo a passo.
    Parabéns pela sua gaiola, muito bonita. Precisa aparecer aqui em Palmas pra gente dar umas voltas. Semana Santa tem uma moçada que tá combinando de ir pro Jalapão. Bora lá!!

Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007

jalapão

Eu tô organizando com os gaioleiros aki de Gurupi pra gente ir com os colegas de Porto Nacional que vieram correr aki e nos convidaram pra ir no jalapão agora em abril. Más é o seguinte, quando for em novembro vcs vem aki pra gente ir junto na ilha do bananal ok. Na última viagem em novembro passado fomos em 96 pessoas, 54 motos, 10 gaiolas e 12 troller.

Citação Postado originalmente por dourado gpi Ver Post
    Eu tô organizando com os gaioleiros aki de Gurupi pra gente ir com os colegas de Porto Nacional que vieram correr aki e nos convidaram pra ir no jalapão agora em abril. Más é o seguinte, quando for em novembro vcs vem aki pra gente ir junto na ilha do bananal ok. Na última viagem em novembro passado fomos em 96 pessoas, 54 motos, 10 gaiolas e 12 troller.
    Provavelmente é a mesma turma que eu vou pro Jalapão. Quanto a ilha do bananal, convite aceito!!! deve ser bom demais esse passeio.

oi
    iai blz?
    eu estou qrendo construir uma gaiola, mas estou na dulvida de qual chassi usar: o de fusca, o de brasilia ou o de varianti 2, vcs saberiam me indicar qual deles seria melhor
    pq eu fuiquei sabendo q o de brasilia seria melhor, mas tbm me falaram q a suspensão e o motor da varienti 2 seria melhor
    qual vocês me indirariam?
    obrigado

O chassi de fusca e brasília é praticamente o mesmo. A vantagem de usar o de brasília é que ele já vem com freio a disco na frente (pode ser que vc ache um de fusca com os freios a disco). O da Variant II, a suspensão traseira é IRS, muito melhor que o de facão do fusca/brasília.
    Já tive uma com chassi de brasília e adorei, mas agora estou fazendo uma com suspensão traseira da kombi (mesmo esquema da variant, porém mais forte) e o chassi é todo tubular. Dá uma olhada nela se vc quiser em www.gaiolas.4x2.net
    Ainda não sei como vai ficar, mas de outros amigos que tem e que usam esta receita, é excelente o resultado.

Usuário
    Entrada
    29/04/2009

Gaiolas

bom dia galera, sou novato aki no forum, estou com uns projeto de iniciar minha propria gaiola, tenho um gol 86 ap, algun dos amigos podem me ajudar a sai do chão. Fico grato desde agora, parabens pelo companherismo de vcs...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    golfe o que você pode aproveitar do gol é o motor, alguma coisa de freio e suspenção, direção, bancos e algo mais...

Acho mais fácil você comprar uma brasilia, fusca ou variant para começar uma gaiola é muito mais simples ou uma caixa de câmbio e susp. tras. de vw a ar, mas terá um bom trabalho para fazer a gaiola.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007

construção de sua gaiola

Pra galera que tava com dúvida na construção de sua gaiola o tópico é esse, qualquer dúvida posta aki que estarei a disposição, boa sorte.....

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    golfe o que você pode aproveitar do gol é o motor, alguma coisa de freio e suspenção, direção, bancos e algo mais...

Acho mais fácil você comprar uma brasilia, fusca ou variant para começar uma gaiola é muito mais simples ou uma caixa de câmbio e susp. tras. de vw a ar, mas terá um bom trabalho para fazer a gaiola.

Abraços, Leo

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por golfe Ver Post
    bom dia galera, sou novato aki no forum, estou com uns projeto de iniciar minha propria gaiola, tenho um gol 86 ap, algun dos amigos podem me ajudar a sai do chão. Fico grato desde agora, parabens pelo companherismo de vcs...
    ola amigo, para usar o máximo os componentes que tem vai ae umas fotos dos nossos amigos aqui do forum....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-20009.jpg  

Citação Postado originalmente por dourado gpi Ver Post
    Quando vc vai soldar canos chapa 13 regule a máquina de solda em 140 ou 150 para eletroldos 3,25, se for eletroldo 2,5 regule para 100. Agora quanto aos cabos de embreagem e acelerador foram cortados os canos internos proporcionalmente e emendados com mangueiras pra unir e alinhar as duas pontas, eu não uso freio de mão, meu freio trazeiro é a disco por isso vou instalar um freio de mão hidraulico, que consiste em colocar um cilindro de freio atras da alavanca do freio de mão e soldar uma haste que vai acional o cilindro mestre ligado ao sistema de freio trazeiro passando a pressão toda pras duas rodas de traz não interferindo nas dianteiras (imagine freio de mão hidráulico o tanto que vai ficar filé). O meu pedal de acelerador é do gol suspenso, só o do freio e da embreagem é o do fusca, ficou muito bom e macio... veja...
    e ai blz??
    so uma perguntinha????
    essa ideia de por um sistema de freio de mao hidraulico ja tive tbm, mas so vai funcionar se vc tiver uma valvula instalada no sistema como se fosse um diodo na parte eletrica ta ligado???
    se não quando vc acionar o freio de mão vai frear as 4, ou entao estourar o outro cilindro mestre q vc tem instalado porque ele nao e projetado para receber tal carga entend?
    eu tenho um sistema de freio de mao hid. instalado no pedal com uma trava, afinal ela so tem freio na traz mesmo.
    mas se tua ideia funcionar vou querer saber o jeito que fez. OK?
    abraço!!

df-matte@brturbo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem