Postado originalmente por
Denis Takashi
All,
Após 3 semanas durmindo 4 horas por noite, comendo pouco, vivendo sujo .... acabou-se !! haha
No geral a competição foi bem puxada .... a nova prova do suspension and traction dificultou muito a vida das equipes .. até mesmo equipes de ponta penaram muito para completar ...,.
Já o enduro seguiu a mesma lógica dos dias anteriores ... muito mais costelas, buracos, morros fortes ... posso estar enganado, mas acho que este ano haviam muita mais carros quebrados nos boxes e pista do que anteriormente.
As surpresas ficaram por conta da U.F. de Santa catarina que se não me engano foi a vencedora do enduro, e a U.F. de Pernambuco, que conseguiu ir para as finais de projeto com os dois veículos, demonstrando assim extrema competência na elaboração e apresentação de relatórios.
E qual não foi a minha surpresa quando no sábado eu escuto um " Déénis " e quando olho um doido com um camera na mão " PêBachir ládiminas" .... hahaha ...Galera nota 10 da Fed. de Juiz de fora ... E quase ficaram sem casa, pois estavam Juntos da EESC e estes quase foram expulsos da chácara por trabalharem nos carros em turnos de 24 horas haa
Minha equipe nõa foi tão bem no geral, as qeubras no enduro nos tomaram muito tempo e pontos .. mas tivemos uma melhora significativa em relatório, e fomos relativamente bem nas provas de aceleração, velocidade e conforto .... Pena que perdemos alguns pontos na prova de segurança em virtude da fixação do cinto de segurança ( coisa que muita gente levou re check)
Por enquanto é só ....
Abraços e até uma próxima competição