x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79

Tópico: Baja SAE 2009

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    ooospra!!

uai rapaiz, to mei doido com isso aqui, tamo tendo dificuldade de conseguir com a facul um meio de transporte...

lugar pra dormir a gente jah vai ter q rumar tb por nossa conta um ginásio, camping, qualquer coisa, ae vem eles e ainda complicam o transporte... assim quebra as pernas....

mas tamo batalhano aqui pra conseguir ir sim!

faço idéia a correria que vcs estão ae memso... mas acaba q é bão!!

hahaahahahahaha na época q não tinha mulheres oceis se viravam com os membros afeminados mesmo?

8 homi sem tomar banho é fhoda mesmo... mto melhor 3 moças sem tomar banho!

oce é o japoneis misturado intão! hahahaha depois vou postar uma foto da nossa equipe tb!

é!!! mais uma pra da uma movimentada no tópico tb! hahahaahaha

baja, aero design, fórmula SAE, etc. é o que há!!!
    ô mineiro...

Complicado mesmo esse lance do transporte, ano passado o transporte não foi o maior problema ( liberarram a spinter da facul pra galera e a kombi pro baja e ferramentas), mas como a nossa grana tava mais curta do que " coice de porco", o esquema foi acampar no ECPA msm, pra ter uma idéia, da verba que a gente tinha pra competição, deu só até comprar o café da manhã do domingo, o almoço foi a gnt msm que pagou ...Mas foi uma baita aventura: acampar, barracas cheias de água, um chuveiro só pra uns 100 negos que tavam lá acampados, comer bolacha molhada ..... O que foi dito num dos [Ibriefings[/I] é que o acampamento seria proibido esse ano, pois no domingo os banheiros, gramado e etc do ECPA estavam sempre bem degradados... não que a galera tenha culpa, mas é que é muita gente usando aquilo lá ...

Ah, de japoneis misturado não é só eu naum, tem o Honda tbm, o de 'verdade" é o azeitona, chacota oficial da equipe

Abraço
    Denis

Usuário Avatar de Rapha
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Acabei me decidindo pelo projeto Mini-Baja mesmo, hoje fui falar com os caras e eles falaram que é pra eu sussegar porque a competição tá chegando e eles não tem tempo nem pra respirar ... mas que começo de Abril vão colocar em edital o dia da realização do processo Seletivo...

Mas bem... hey! O projeto de vocês é com transmissão CVT? Ouvi que a grande maioria das equipes usa essa coisa... tem como falar mais um pouquinho pra caloura burra?

[ ]'

Citação Postado originalmente por Rapha Ver Post
    Acabei me decidindo pelo projeto Mini-Baja mesmo, hoje fui falar com os caras e eles falaram que é pra eu sussegar porque a competição tá chegando e eles não tem tempo nem pra respirar ... mas que começo de Abril vão colocar em edital o dia da realização do processo Seletivo...

Mas bem... hey! O projeto de vocês é com transmissão CVT? Ouvi que a grande maioria das equipes usa essa coisa... tem como falar mais um pouquinho pra caloura burra?

[ ]'
    basicamente tem umas polias cônicas ligadas por uma correia que de acordo com a rotação do motor ajusta a melhor relação de marcha...

/\--------\/ mais ou menos assim...

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG

[ ]'
    hahahahaha tah td mundo meio doido mesmo!!!

a graaande maioria é cvt sim! o nosso projeto é com cvt tb...

o cvt usado nos bajas é isso memso q o amigo ae em cima falou, mas existem outros tipos de cvt tb... tem o toroidal q são dois "discos" (não é bem um disco) e 2 rolamentos entre os "discos" q variando a inclinação fazem as relações e tem também o cônico (nem vou explicar, é o terceiro vídeo).

da uma olhada nos vídeos q da pra ver o cvt funcionando:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=84W22JYDq9g]YouTube - Mini Baja DriveTrain[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8VYPsrOyIdw&feature=related]YouTube - Dodge CVT Animation[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pyYNvwKPAKA&feature=related]YouTube - Transmision CVT[/ame]

Usuário Avatar de Rapha
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Que tesão!!!! Orraaaaaaa ver o trem funcionando é bem mais fácil de entender o que é! VALEU PELOS VÍDEOS!! Show mesmo...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Que tesão!!!!
    ô loko!!

Orraaaaaaa ver o trem funcionando é bem mais fácil de entender o que é! VALEU PELOS VÍDEOS!! Show mesmo...
    hahahaha poizé... precisano...

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Fusqueta básico
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    Fusqueta básico
    esse fiat 600 ficou show... é comum na argentina e uruguai, mas esse cabritão ficou parecendo paraguaio...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    Fusqueta básico
    affff..... só não intendi poque vc foi postar isso aqui...

sem contar q não é um fusca...

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46

Thumbs up

Faz parte da salada.... carroceria Fiat, símbolo VW e num chassis JEEP... só poderia cair no Baja SAE...hehehheehe...até rimou

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Faz parte da salada.... carroceria Fiat, símbolo VW e num chassis JEEP... só poderia cair no Baja SAE...hehehheehe...até rimou
    é.... não tinha pensado por esse lado... agora fez sentido!

a! e ae pra traz eu dei uma informação errada! vamos usar mola de honda XL com amortecedor de variant...

o irmão mais velho daquele meu primo que está fazendo medicina em santa maria participou do projeto dos minibajas que a ufsc fez em 2004, 1 com suspensão independente nas 4 rodas e outro com eixo rígido traseiro... o display do painel era igual ao que tem nos telefones públicos onde aparece o número discado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem