x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: tem como ??

Usuário Avatar de lenine
    Entrada
    21/07/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Zupa Ver Post
    Valeu Lenine.

Mas não pude deixar de notar que o seu buggy não tem Santo Antônio resistente, uma capotagem boba (que não é impossível) matou um amigo meu em Montes Claros. O buggy virou e prensou ele. Reforça isso amigo!.
    Zupa em um futuro não muito distante quando sobrar $$verba$$ eu vou mandar refazer a gaiola de proteção e fazer uma capota de lona no buggy
    e levantar um pouco mais ele

abrçs

Usuário
    Entrada
    22/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zupa Ver Post
    Valeu Lenine.

Estou montando um baja, e vou colocar uma irs de kombi assim como Marcelo fez de Variant. Daí achar seu tópico bem interessante. Ainda estou na suspa do fusca, e inverti o off set das rodas traseiras, mas estas rodas serão usadas na dianteira quando a IRS estiver montada, pois a traseira é 5 furos.

Mas não pude deixar de notar que o seu buggy não tem Santo Antônio resistente, uma capotagem boba (que não é impossível) matou um amigo meu em Montes Claros. O buggy virou e prensou ele. Reforça isso amigo!

Veja a foto do Frank, com as novas rodas.
    Fala Zupa!!

Sou novo aqui no fórum, comprei uma brassa pra deixar ela bem OFF. O que você fez nas rodas trazeiras do Frank? Tem como colocar na brasa??

Abraços

Blz cara! Veja este tópico sobre alargadores, é bem legal e lá detalhei métodos e custos. Sou um adepto da economia sem porcaria, pois se vc entrar em tudo que a galera propõe, é melhor comprar logo um land rover, fica mais barato.

Esqueci de postar o tópico, descobri isto pesquisando outra coisa pra vc, veja o perfil deste cara, http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=20081 , ele tem uma brasa legal, tira um aidéia com ele.

O tópico sobre alargadores http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29977 . Boa sorte!!!

hey zupa, o carro do camarada é uma variant II (quem sabe uma brasília grande heheh) mas o brother tem uma brasilia, deve dar o esquema das rodas mas tem q alterar a carroçeria... mas dá pra fazer, kit para a brasilia tem a antiga GUAÇÚ que era uma antiga versão baja e a QUATI que é uma versão atual....

http://penatti.baja.nom.br/ImageGall...d8b2f80b13&m=0

deve ficar um projeto bem interessante.
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Só dando um UP, aquela barra que fica na frente do pneu, no caso da suspensão de variant não pode ser cortada mesmo. Semana passada desmontei a suspensão traseira pra trocar as borrachas do facão e as 2 tampas laterais ali da torção e realmente o eixo da torção vem até a ponta daquela barra, então se cortar ali não vai ter fixação...
    Mas pra quem quiser se aventurar, creio que dá pra trocar as 2 torções pelas do fusca que devem ser mais curtas... ou talvez até encurta-las...

[]'s

não dá mesmo, e se colocar a do fusca tem que tornear pois ela é mais grossa que a da variant
    MOPAR - or no car.

Citação Postado originalmente por lenine Ver Post
    faz algum tempo que eu adquiri um buggy em cima de um
    chassis de variant 2
    agora eu estou querendo comprar os pneus cross 235/75x15 na trazeira

eu gostaria de saber se essa barra do chassis tem como cortar bem rente ou dá pra colocar o pneu cross

ps: atualmente o buggy está com um pneu cidade campo 225?75x15 a 5 cm de distancia dessa barra
    caro lenine
    tenho o pneu cross 235 x 75 x 15 esta proximo desta peça mas não da problema, manda bala

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual Completo da Injeção MOTRONIC 2.8.1 MPFI 4.1
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 14/10/2024, 21:50
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Ponto do Motor Maverick 3.000 como colocar ? ? ?
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2015, 23:43
    4. Meu Jeep foi destruído, como faço para desentortar o chassi
      Por Dennis Figueiredo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 50
      Última resposta: 25/06/2009, 09:57
    5. Body Roll - Suas Causas e Como Resolver
      Por billj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 37
      Última resposta: 18/12/2008, 19:05

Permissões de Postagem