aindia não lenine, não consegui retirar a carroçeria do chassi, mode que espanou 3 parafusos (os do chapéu de napoleão) que vão me dar uma dor de cabeça.
então só depois que resolver esse pepino eu levo o chassi pro mecânico, mas mesmo assim vou perguntar a ele a respeito.
corta ele com lixadeira ou compra um removedor de parafusos, faz um furo no meio dele e enfia o removedor e tira o bicho...
é nessa pegada mesmo denilson, vou cortar as cabeças deles..... mas.... depois quando a carroceria voltar ao lugar vou ter que soldar ou furar em outro lugar....
bem q minha mãe me falou pra montar um carrinho de lêgo.... fui inventar de montar uma baja...rssss
Estou montando um baja, e vou colocar uma irs de kombi assim como Marcelo fez de Variant. Daí achar seu tópico bem interessante. Ainda estou na suspa do fusca, e inverti o off set das rodas traseiras, mas estas rodas serão usadas na dianteira quando a IRS estiver montada, pois a traseira é 5 furos.
Mas não pude deixar de notar que o seu buggy não tem Santo Antônio resistente, uma capotagem boba (que não é impossível) matou um amigo meu em Montes Claros. O buggy virou e prensou ele. Reforça isso amigo!