x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 141
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Valeu Marcelo, muito obrigado.

Pretendo montar meu baja aos poucos, pois não tenho bala pra comprar tudo de uma vez.

Pretendo montar um baja com motor AP1.8 ou 2.0, será se eu comprar o motor, cambio e suspensão traseira da kombi mais nova da certo?

Pensei em comprar quem sabe uma kombi batida pra tirar a mecanica.

Este é o melhor caminho?

Abs,

Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Agradecimentos: 0
    Marcelo
    O KIT que vc esta usando é o cavalo marinho. Pergunta? este Kit o estepe vai na frente?
    Obrigado

Citação Postado originalmente por divespanhol Ver Post
    Marcelo
    O KIT que vc esta usando é o cavalo marinho. Pergunta? este Kit o estepe vai na frente?
    Obrigado
    positivo, eis que não cabe um pneuzão, mas um estepe básico dá de boa....

Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Valeu Marcelo, muito obrigado.

Pretendo montar meu baja aos poucos, pois não tenho bala pra comprar tudo de uma vez.

Pretendo montar um baja com motor AP1.8 ou 2.0, será se eu comprar o motor, cambio e suspensão traseira da kombi mais nova da certo?

Pensei em comprar quem sabe uma kombi batida pra tirar a mecanica.

Este é o melhor caminho?

Abs,
    blz celso.... vc acredita que eu estava acompanhando um leilão pela net e um carinha tava arrematando uma kombi 85 com mecânica completa por 1000 reais. só o motor é vendido por ae por 3.000 (usado) e um novo parcial por 5.800....

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    PessoALL,

Pretendo comprar ou montar um baja, mas quero que seja semelhante a este das fotos.

Alguém sabe que suspensão é esta?

Abs,
    Celsogvs olha o video dele ai [ame]http://www.youtube.com/watch?v=9o1evs79roo[/ame]
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Marcelo,

Procurando nos leilões acredito que acharemos um outro negocio bom como esse, mas eu quero é um motor AP que é da Kombi nova. Não sei exatamente a partir de que ano as Kombis saíram com motor AP.

Será se o conjunto da Kombi nova da certo no baja, ou seja, motor (AP), caixa e suspensão? Será se tem que fazer muita adaptação?

Jorge,

Muito show esse baja né!?!?!?

Abs,

Marcelo,

Procurando nos leilões acredito que acharemos um outro negocio bom como esse, mas eu quero é um motor AP que é da Kombi nova. Não sei exatamente a partir de que ano as Kombis saíram com motor AP.

Será se o conjunto da Kombi nova da certo no baja, ou seja, motor (AP), caixa e suspensão? Será se tem que fazer muita adaptação?
    opa, encaixa como uma luva, única coisa que tem q adaptar é uma barra transversal para segurar os coxins do AP, isto pq quando se monta um baja geralmente corta-se a trazeira que é onde se apóia essa barra... no mais é colocar e ser feliz.... eu estou procurando um flex 2.0 do golf, essa é a meta.

salvo engano, a kombi nao sai com AP.. sai com um 1.4 que acho que não é o AP.
    AP tu pega mais facil de gol.. e pra botar é facil.. a maioria dos mecanicos faz isso, pq já é uma prática comum entre os fusqueiros..

esse cavalo marinho é um dos mais bonitos, pena ser caro.. quanto será que fica sem painel.. o que acho estranho é a frente, acho muito gorda.. parece até que prejudica o angulo de ataque(acho que é assim que chamam seilah)

mas muito bonito.. to esperando surgir grana pra começar a escolher o do meu..

abraços
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

pois é tontura, eu notei essa parada da frente tbm, mas esse tipo de kit deriva do modelo rodão que derivou dos modelos americanos e eu acho que não interfere muito no angulo de entrada não.... dá um look nesse link:

http://members.cox.net/bajasinaction/frames.htm

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Marcelo, ond u c comprou o teu kit tem e-mail MSN ou Skype pra jente entra em contato pois a K&B só tem propaganda na net...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

iii jorge, a KB só tem tel ..... 13 3477 3966 falar com wilson. pede pra ele mandar uns folders por email ... contatokb@ig.com.br ... abrçs.

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Jorge,
    Eu comprei um kit Komander da KB Parts no início do ano passado e acabei desistindo de fazer o baja e vou colocar a venda. Paguei na época, R$ 1.390,00, nunca foi usado. Se tiver interesse tiro umas fotos e posto aqui pra você. Parece que hoje tá mais caro e ainda tem a vantagem da pronta entrega.
    Abraços,

Alexandre Freire
    SW4 97 3.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem