x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 141
  • #73

    meus videos




    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Só empurando devagarinho a lenha na fogueira...

    Ai vou cobrar cache, nesse vide sou eu com meu antigo baja .

  • #74

    Já que vai cobrar, da a receita.

    Citação Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    Ai vou cobrar cache, nesse vide sou eu com meu antigo baja .
    Já que vai cobrar, manda umas fotos do bicho.
    Tinha algum tipo de snorkel?
    O que voce fez com o distribuidor?

    []´s

    -fn

  • #75
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    Ai vou cobrar cache, nesse vide sou eu com meu antigo baja .
    Eu tinha visto este video já. Lembro que fiquei rindo muito tempo, junto com o meu pai, quando os 4x4 não passaram e o Baja passou.
    Ele foi um dos motivos de eu começar a cogitar montar um Baja, ao invés de comprar um 4x4. Afinal, se o Baja encara de frente os mesmos desafios que os 4x4, porque gastar mais? Ainda mais eu sendo apaixonado por fusquinha.

  • #76
    MonsterBaja
    cara, me dah uma dica ai de kit baja de fibra, se tu mandou fazer, ou comprou pronto. ou se é mais facil fazer em lata, com acabamento em massa, ou até mesmo em fibra!
    pq aqui onde eu moro é dificil o kit em fibra.
    to só esperando dinheiro pra por logo IRS, já que teria que dar uma trato no cambio e na suspensao do meu atual, boto logo irs revisada
    e depois vou por kit, ou cortar a lata, que fica "menos bonito"..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #77
    tonturinha, corta a lata mesmo cara, se vc n estiver afin de pagar frete né... compra um paralama véio e faz, agora se vc quiser arriscar no novo mesmo mete bronca, faz vc mesmo o molde cara.. passa um giz na lata e serra tico tico hehehe depois manda um cara dar o acabamento, pq ai vai ficar do jeito q vc gosta, n deixa na mão dos outros.. bom essa é minha opinião.. abraços

  • #78

    Que kit nada!

    Veja essa ai como ficou o traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde passa jeep passa gaiola e baja?-fde9.jpg  

  • #79
    [quote=fnfs;596351]Já que vai cobrar, manda umas fotos do bicho.
    Tinha algum tipo de snorkel?
    O que voce fez com o distribuidor?

    Eu coloquei um filtro de kombi acima do para choque, no distribuidor coloquei luva para produto quimico com uma mangueira de respiro para não condensar dentro do distribuidor .

  • #80
    Pode cortar a lata e vistoriar como fusca mesmo se o detran da sua região não for muito rigoroso .
    O kit vende pronto em sampa acho que custa 1200 .

  • #81
    se $$ eles deixam de ser rigorosos bem rapidinho hehe

    poiseh, a traseira eu pensei em cortar realmente, dizem que usando um paralama dianteiro fica melhor ainda. o encaixe é o mesmo, e ele é mais largo, dando melhor possibilidade de corte.

    só que fico meio assim com a frente, talvez nao fique uma coisa agradável.

    Monsterbaja posta fotos do teu! tenho só uma foto dele, quando tava no ML, e é uma de trás.
    tenho planos de cortar, parachoques tubulares, reforçar chassis, por irs, e outros detalhes menos importantes. mas pra tudo isso além de faltar dinheiro, queria dicas!
    IRS e manga de eixo soldada na frente já tenho quem faça. parachoques ainda nao, pq nem cortei.
    mas e o tal reforço de chassis que dizem ser muito necessário.. o que/como seria..

    obrigado!!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #82
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    se $$ eles deixam de ser rigorosos bem rapidinho hehe

    poiseh, a traseira eu pensei em cortar realmente, dizem que usando um paralama dianteiro fica melhor ainda. o encaixe é o mesmo, e ele é mais largo, dando melhor possibilidade de corte.

    só que fico meio assim com a frente, talvez nao fique uma coisa agradável.

    Monsterbaja posta fotos do teu! tenho só uma foto dele, quando tava no ML, e é uma de trás.
    tenho planos de cortar, parachoques tubulares, reforçar chassis, por irs, e outros detalhes menos importantes. mas pra tudo isso além de faltar dinheiro, queria dicas!
    IRS e manga de eixo soldada na frente já tenho quem faça. parachoques ainda nao, pq nem cortei.
    mas e o tal reforço de chassis que dizem ser muito necessário.. o que/como seria..

    obrigado!!

    É isso aí!
    To interessado nessas informações também.

  • #83

  • #84
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    muito bom , mais uma vz , esta mais dq provado a eficacia do vw , menor gasto e melhor resultado , rsrsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade