bha manda ae pra mim tbm :D
adolfinhu@hotmail.com
brigadu ae véio
Versão Imprimível
bha manda ae pra mim tbm :D
adolfinhu@hotmail.com
brigadu ae véio
Ôpa, sou mais um, se possível, manda pra mim o projeto.
Desde já agradeço.
João
Xiii, esqueci o email
joaoaltoe@bol.com.br
Valeu
Nilson, boa noite. eu e meu filho estamos querendo montar uma gaiola , apesar de estarmos morando distante (eu no interior de MT e ele em SP), será uma montagem em conjunto à distancia. Se puder nos enviar o projeto, ficaremos muito agradecidos pela sua disponibilidade.
emezeeme@ig.com.br
dcmenocci@gmail.com
Nilson
Sou novo no site e estou pensando em fazer uma gaiola junto com uns amigos. estou em fase de pesquisas e se pudesse me enviar também o projeto. posso traduzir e também tentar passasr para o auto cad os desenhos se não estiverem e disponobilizar tudo para a galera...
Amigo, preciso do seu email para que eu possa te enviar o arquivo.
Nilson
Matth_oliveira@hotmail.com
ou
nininofofo@gmail.com
:dance:
valeu!
ola amigo, sou novo no site, e estou fazendo algumas pesquisas para montar uma gaiola se possivel voce poderia mandar este projeto para o meu e-mail obrigado mppestana@terra.com.br
Bom dia Nelson,
Sou novo no fórum e gostaria muito de receber esse projeto (ruigomes@click21.com.br) pois pretendo tentar fazer um.
Grato
Rui Gomes
Olá Amigo!
Gostaria muito de construir com meu filho uma gaiola. Sou meio metido a fazer eu mesmo as coisas. Algumas deram certo, outras....Bem o imortante é tentar. Ajudaria muito se vc me mandasse o projeto. Estarei a disposição para contato e qualquer ajuda. Abraço
Meu e-mail é josenevesf@terra.com.br