Olá. Gostaira de receber seu projeto. se possivel... pode ser em ingles mesmo... dai eu t ajudo a traduzir...
Versão Imprimível
Olá. Gostaira de receber seu projeto. se possivel... pode ser em ingles mesmo... dai eu t ajudo a traduzir...
se vc poder me enviar também, agradeço
gaiolaloka@hotmail.com
valeuuu
Olá! Gostaria de receber seu projeto. Obrigado!
polacor@bol.com.br
OLÁ NILSON SE PODER ME MANDAR O PRAJETO FICARIA FELIZ!
eduulhiana@hotmail.com
opa
manda ae fico grato
diego_amaral55@hotmail.com
vlw
Amigo, por gentileza envie para fassis1@yahoo.com.br
Olá, infelizmente eu não recebi mas espero receber.
Não tem como você criar um e-mail deixar anexado em meus anexos, e deixar o e-mail e a senha no forum.
Mas de qualquer forma meus e-mails estão aew a_pastre@yahoo.com.br ; alan_p4stre@hotmail.com.
Isso q vc ta fazendo eh uma grande ajuda, vlw mesmo cara :-D
Bom dia.
Sou novato no ramo e gostaria de receber o projeto para dar inicio a minha gaiola. weco19@gmail.com
Obrigado
salve, vamos cume um pexxe co maxixe, e depois se me manda uma copia derrepente ajudo na tradução, to com projeto muito louco, to com um toyota corolla, e to afim de montar uma gaiola nele com motor dianterio e monocokpit central. to em busca de informações e projetos.
muito obrigado pelo ´presteza, sou de caceres e morro no litoral norte de sao paulo a 20 anos.
aki na praia precisamos de algo off road mesmo.
walewwww.
almireduardo@msn.com add
Gostaria de receber também. Favor enviar para:
barbieri.diego@gmail.com
Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela atitude.
Grande abraço.
Olá,sou novo aqui no forum,e tambem estou tentando construir uma,se possivel gostaria tambem de receber o projeto. Obrigado.;:mrgreen: marciomarin@italnet.com.br