se puder ficarei muito agradecido , meu e-mail ggaires@yahoo.com.br e parabens pela sua iniciativa , boa sorte
Versão Imprimível
se puder ficarei muito agradecido , meu e-mail ggaires@yahoo.com.br e parabens pela sua iniciativa , boa sorte
Sou novo no site e estou pensando em fazer uma gaiola junto com uns amigos. estou em fase de pesquisas e se pudesse me enviar também
fabio@cfrigorifico.com.br ou
fabio@agrobedin.com.br
Oribado
Mandruva
Está disponível na sessão downloads as fotos do Projeto gaiola de 4 assentos do NilsonMT:
Eis o link!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...839#post914839
Não precisam solicitar mais pelo email!
O projeto está com as medidas em centimetros!
O que tá em inglês é pouquissima coisa, mas se quiserem traduzir ponham as fotos no mesmo lugar! Naquele tópico!
Nilson agora vc vai ter uma folga, né! Nilson vc chegou a fazer essa gaiola? Vc sabe que acabei ficando encorajado a fazer a gaiola!
Boa sorte!
Ai Rapaziada eu procurei um projeto e não achei na net inteira,,,então eu comprei e se alguem quizer eu mando de graça pra ajudar os gaioleiros novos como eu... aqui esta meu e-mail se alguem quizer me mande um e-mail que eu respondo nele msm abraço...8)
fernando@hydraulikstar.com.br
FALA NLSON desmontei minha gaiola a semana passada e to querendo refaze-la tem com vc me mandar o proj tambem desde ja obrigado
edunando1@hotmail.com
Se possivel enviar para mim também
Vlw
life-locka@hotmail.com
Vc pode me mandar?
pmreck@hotmail.com
Se vc quiser eu posso te mandar o projeto do Piranha Edge.
Nilson você poderia me enviar o projeto?
Desde Já fico Grato!
af.ft@hotmail.com
Obrigado!!!
Porfavor , poderia me mandar tambem ? rapha_canazava@hotmail.com , muito obrigado
Ai Nilson ainda ta mandando o projeto, se tiver agradeço se puder enviar para rgfer@hotmail.com
Abcs,
Rogerio
E ai Nilson, ficarei muito grato se voçê me mandar o projeto. Agradeço desde já!!! douglasleandrosoares@gmail.com